22601 0

Fujitsu SELECT Connect Acelera Crescimento do Negócio do Parceiro de Canal

A Fujitsu lança hoje uma nova plataforma interactiva para os seus SELECT Experts e SELECT Circle Partners chamada ‘Fujitsu SELECT Connect’. Incorporada no software de Gestão de Relação com o Cliente (CRM), a nova plataforma permite aos parceiros mais empenhados da Fujitsu uma interacção mais rápida, mais fácil e mais transparente sobre uma série de tópicos que promovem o negócio.

Veerle Limbos, Vice-Presidente, Negócio de Canal Global, da Fujitsu, afirma: “Este grande investimento reflecte um primeiro passo importante na digitalização do programa SELECT Partner, e ao fazê-lo criamos um ambiente inovador e conectado de ferramentas e vantagens que aumentam o crescimento do negócio do parceiro de canal ao mesmo tempo que diminuímos significativamente o seu custo de vendas.”

Por exemplo, os parceiros podem agora registar os seus negócios directamente na plataforma CRM usada pelos próprios agentes de vendas da Fujitsu, acompanhar o estado dos negócios registados, e fornecer feedback sobre o estado de negócios aprovados. Com a funcionalidade de registo de negócios, a Fujitsu pretende apoiar os seus parceiros no envio de propostas mais competitivas aos clientes finais. Os parceiros também beneficiam de um processamento mais rápido de novos negócios, uma vez que a base de dados está numa única plataforma CRM integrada. Além disso, os processos foram simplificados e estão mais transparentes para facilitar ainda mais o negócio.

Com cerca de 70 por cento das vendas de todos os produtos e soluções Fujitsu a passarem pela rede internacional de parceiros de canal da empresa, os membros certificados e registados do programa SELECT Partner são uma verdadeira extensão da própria força de vendas da empresa. Reconhecido como um dos melhores programas de parceiros de canal do sector, o programa SELECT Partner proporciona valor constantemente tendo por base três pilares: inovação fiável, suporte individual e compromisso com o crescimento.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Optimus lança solução de vigilância na Cloud

A Optimus anunciou a disponibilidae, a partir de hoje, uma solução de videovigilância, dirigida aos seus clientes empresariais. A 3GCAM é uma solução de que permite armazenar remotamente,

GTI e TP-LINK estabelecem acordo de parceria

A GTI Software anunciou a sua integração enquanto distribuidor de produtos TP-LINK no mercado nacional. Sendo um dos objectivos da TP-LINK Portugal ampliar a cobertura do canal em

DHL Supply Chain lança novo modelo de call center integrado para clientes portugueses

A DHL Supply Chain lançou em Portugal o novo serviço, Customer Support Service. Esta solução é gerida através da plataforma online da DHL que permite a integração dos

Best lança Supermercado de Fundos no Mobile Banking

O Banco Best acaba de disponibilizar no serviço de Mobile Banking a maior oferta de fundos de investimento no mercado nacional, permitindo o acesso a mais de 2.000

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *