20176 0

Dimension Data Data certificada como um dos principais empregadores do mundo pelo segundo ano consecutivo

A Dimension Data anunciou hoje que foi certificada como um dos principais empregadores do mundo pelas excelentes ofertas aos seus colaboradores pelo segundo ano consecutivo.

Os rigorosos critérios da pesquisa anual independente realizados pelo Top Employers Institute incluem gestão de talento, liderança, iniciativas de formação e desenvolvimento para atrair, reter e envolver os talentos.

Dennis Utter, diretor global de negócios do Top Employers Institute disse: “Condições ótimas garantem que os colaboradores se possam desenvolver pessoalmente e profissionalmente. A nossa pesquisa abrangente concluiu que a Dimension Data proporciona um excelente ambiente e condições de trabalho, disponibilizando uma ampla variedade de iniciativas criativas – desde as condições de trabalho a benefícios secundários em programas de gestão de desempenho que são bem pensados e verdadeiramente alinhados com a cultura da sua empresa”.

Brett Dawson, diretor executivo do Grupo Dimension Data disse: “Estamos muito animados por termos sido reconhecidos como uma das principais organizações no mundo pelo segundo ano consecutivo. A escala e o alcance da tecnologia estão a mudar paradigmas, empresas e marcas, produtos, processos e até mesmo os modelos de negócio na sua globalidade. Em particular, a tecnologia digital promete oportunidades fantásticas para as empresas e representa a chave que ira libertar as potencialidades. No entanto, para ficar à frente da concorrência e acelerar as ambições dos nossos clientes, temos que ser o melhor na nossa área de atividade. Sem a nossa crescente equipa com mais de 31.000 pessoas talentosas em todo o mundo, isso não seria possível”.

Marilyn Chaplin, executiva do Grupo Dimension Data, no departamento de recursos humanos, disse: “O RH já não é considerado como um departamento administrativo que simplesmente realiza procedimentos, efetua gestão documental e a seleção baseada em formulários. A explosão digital afeta a nossa forma de atrair, reter e gerir talentos. Acredito que é vital efetuar os investimentos adequados nos nossos colaboradores, na hora certa. No mundo digital em rápida mudança, estamos comprometidos com o desenvolvimento contínuo das competências dos nossos talentos de forma a permitir que acompanhem a evolução do nosso setor”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Winsig com crescimento de 20% em 2012

A Winsig atingiu em 2012 1,4 milhões de euros de volume de negócios, um crescimento de 20% em relação aos 1,2 milhões de euros registados no ano anterior.

Atos Premiada como “Key Supplier Award – 2014”

A Atos foi escolhida pela Vallourec como «Key Supplier – 2014» na categoria de «Corporate Social Responsibility» no decorrer do seu Suppliers’ Day de 2014. A Atos venceu

Indra fecha acordo para o desenvolvimento do novo Radar do Eurofighter por 90M€

A Indra, enquanto membro do consórcio Euroradar, acaba de fechar um acordo que lhe assegura a participação nos trabalhos de desenvolvimento do novo sistema de radar Captor-E, no

OpenText anuncia novos e seguros serviços de messaging na cloud

A OpenText anunciou o lançamento de dois novos serviços seguros de messaging, criados para ajudarem as organizações a partilhar informação facilmente, num ambiente cloud integrado e com total

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *