32980 0

Vodafone recruta jovens talentos

A Vodafone acaba de lançar mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, um dos maiores programas de Graduates a nível nacional, que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Empresa. As candidaturas já estão abertas e podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal.

O Programa Discover Vodafone Graduates destina-se a jovens com formação em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia. Durante os primeiros 24 meses da sua carreira na Vodafone os jovens são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na integração, orientando-os no seu desenvolvimento profissional.

Ao longo da duração do programa, os Graduates passam por três áreas de negócio distintas, sendo que numa delas realizam um projeto de contacto com o Cliente e as restantes adaptadas ao seu perfil académico. Esta experiência tem como objetivo potenciar o seu desenvolvimento, o que, aliado às oportunidades de formação disponíveis na organização permite o aperfeiçoamento de competências técnicas e de gestão.

Uma das características diferenciadoras do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade destes jovens terem a oportunidade de se candidatarem ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

As candidaturas estão abertas para os estudantes que tenham já efetuado o Mestrado, ou que estejam a terminá-lo. Procuram-se jovens motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

Desde que foi criado, em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone mais de 100 colaboradores, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET divulga conclusões do encontro de Demand Management

A CIONET realizou o evento Demand Management, no passado dia 29 de Abril na sala VIP das Estradas de Portugal, que contou com a presença de vários CIOs

HUAWEI Apoia Projecto Familia da Instituição Movimento de Defesa da Vida

A Huawei lançou uma acção de solidariedade social, em parceria com a Associação Link, que decorrerá a partir de hoje e até 19 de Dezembro, nos principais centro

Facebook atualiza Pages para mobile para melhorar o negócio das empresas

O Facebook acaba de lançar novas atualizações para o Pages, em versão mobile, aplicação que ajuda os negócios e PMEs a construírem e desenvolverem a sua presença online,

Lexmark liga-se ao canal através de um novo programa de parceiros

A Lexmark apresenta o seu novo Programa Lexmark Connect Partner, para responder às necessidades sempre em mudança dos seus parceiros de canal e às alterações na dinâmica do

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *