25802 0

Bizdirect celebra parceria internacional com a Nintex e reforça competências em SharePoint

A tecnológica portuguesa Bizdirect acaba de fechar uma parceria estratégica com um parceiro internacional da Microsoft, especializado em software e serviços cloud para automatização de processos de negócios, baseados em SharePoint, para o mercado nacional e internacional. Desta forma, a empresa reforça as suas competências tecnológicas através de uma oferta renovada para a otimização de processos de negócios, assente na plataforma SharePoint.

A Nintex está presente em mais de 90 países espalhados pelos cinco continentes, conta com uma carteira de mais de 6.000 clientes, está disponível em 22 línguas e tem um universo de oito milhões de utilizadores licenciados nos seus serviços. A empresa é globalmente reconhecida como líder mundial em software e serviços de cloud para automatização dos processos de negócio das organizações.

A plataforma de automatização da Nintex, que inclui Nintex Workflow e Nintex Forms para SharePoint e Office 365 possibilita às organizações otimizar processos de negócios internos de uma forma fácil, rápida e integrada com impacto direto na eficiência e racionalização dos seus recursos. Estas soluções endereçam várias equipas e respetivos departamentos, desde o IT, RH, Vendas e Marketing, Legal e Operações.

Para João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, a nova parceria “é um passo muito importante no reforço da nossa oferta de soluções na área de SharePoint para os mercados que operamos, que vai permitir endereçar novas áreas de negócio com soluções comprovadas internacionalmente. As parcerias com a Microsoft e a Nintex, e o acompanhamento que temos feito junto dos nossos clientes, permitiram-nos identificar um conjunto de necessidades e de tendências no desenvolvimento de negócio que consideramos ser fundamentais oferecer ao mercado. Com esta parceria reforçamos a nossa estratégia de afirmação como parceiro de excelência de soluções Microsoft”.

Com esta oferta a Bizdirect possibilita às organizações rentabilizarem o seu investimento na solução Office 365, acelerando a sua adoção interna e estendendo a sua capacidade colaborativa e de partilha de informação para uma solução de gestão e automatização de processos.

De acordo com Antony Ford, Regional Sales Director da Nintex: “Portugal é um ótimo mercado para investir. Está cheio de oportunidades e tem um ambiente tecnológico excelente. Como tal, decidimos estabelecer esta parceria com a Bizdirect, uma empresa que cumpre os critérios para ajudar a crescer a nossa quota de mercado no país. Acreditamos que a nossa experiência e as excelentes referências dos clientes em portefólio podem ser replicados no mercado português. Simultaneamente, as competências da equipa da Bizdirect e o seu foco nas tecnologias Microsoft são essenciais para o sucesso desta parceria.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo revela que 35% dos portugueses defendem lojas abertas ao domingo

O Observador Cetelem questionou os europeus sobre quais as três propostas que mais facilitariam as suas compras e concluiu que os portugueses são dos consumidores que mais valorizam

Findmore Consulting estabelece parceria com a APOGEP

A Findmore Consulting a partir de agora colabora em conjunto com a APOGEP, associação sem fins-lucrativos criada para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais

PHC auxilia as empresas a preparem-se para as novas alterações fiscais

A PHC está a promover uma ação de comunicação que dá às empresas todas as informações necessárias para que estejam devidamente preparadas para as alterações fiscais que vão

Ricoh SP 100e recebe Prémio “iF Product Design Award 2013”

A impressora laser a preto Ricoh SP 100e da Ricoh ganhou o “iF Product Design Award” nos “iF Design Award 2013.” Esta cerimónia de atribuição de prémios internacionais

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *