32398 0

OutSystems recruta 30 Engenheiros Informáticos para escritório de Proença-a-Nova

A OutSystems pretende reforçar a equipa do seu escritório de Proença-a-Nova, com mais 30 Engenheiros Informáticos/Programadores. O objetivo é recrutar 15 em Fevereiro e outros 15 em Junho de 2016, e para isso vai realizar um Recruitment Day já no dia 26 de Fevereiro, nas instalações de Proença-a-Nova.

A OutSystems, presente em 33 países, está a contratar 30 programadores, recém-licenciados em Engenharia Informática, que irão juntar-se aos 50 colaboradores já existentes neste escritório há seis anos. O objetivo é atingirem os 100 colaboradores no escritório de Proença-a-Nova em 2017, tendo em conta o acréscimo de volume de negócios.

O objetivo desta ação de recrutamento é responder ao acréscimo do volume de negócios e assim reforçar que é possível trabalhar a partir do interior do país para o resto do mundo. A equipa de Proença-a-Nova é composta por consultores juniores e seniores vindos de todo o País e que mostram ao mundo o talento de engenheiros portugueses”, refere Ricardo Araújo, responsável por esta unidade da OutSystems.

Recorde-se que desde Setembro de 2009, esta unidade tem funcionado como laboratório de inovação tecnológica, na criação de novos processos de operacionalização, de novas formas de comunicação entre equipas distribuídas pelo mundo, e também de planos de formação de consultores de desenvolvimento de software, o que se reflete num crescimento profissional muito acima da média mundial.  A aposta nesta localidade surgiu inicialmente através de um protocolo com a Câmara Municipal de Proença-a-Nova para modernização administrativa e cedência de software.

Atualmente, o software aqui desenvolvido é distribuído para os Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Dubai, Kuwait, África do Sul e Singapura.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson lança laboratório para a comunidade OpenDaylight

A Ericsson está a lançar um novo laboratório para dar suporte e estimular o avanço da comunidade OpenDaylight, e para ajudar os developers de Software Defined Networking (SDN)

SAP Lança SAP HANA Enterprise Cloud

Em resposta à forte procura dos clientes a nível global, a SAP anunciou o serviço SAP HANA Enterprise Cloud. Esta oferta baseada na cloud foi concebida para facultar

Information Builders ajuda as empresas a extrair o máximo rendimento da Internet das Coisas

A Information Builders está a ajudar numerosas organizações a tirar proveito dos investimentos que estão a fazer em torno da Internet das Coisas (Internet of Things ou IoT). As

IBM disponibiliza o Watson para a área de Cibersegurança

A IBM acaba de disponibilizar o IBM Watson para a área de Cibersegurança, a primeira tecnologia de inteligência aumentada projetada para Centros de Operações de Segurança (SOC) cognitivos.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *