Connect with us

Leak Business

Victorinox Swiss Army e Acer incorporam tecnologia inteligente em produtos lifestyle

Patricia Fonseca

Publicado a

A Victorinox e a Acer anunciaram hoje uma parceria que visa lançar tecnologia wearable no portfólio da Victorinox Swiss Army. As duas companhias vão lançar seu primeiro produto resultado desta parceria, um acessório inteligente para a coleção de relógios I.N.O.X. da Victorinox Swiss Army chamado Cybertool, na edição de 2016 do Mobile World Congress, em Barcelona.

“A nossa primeira colaboração com a Acer é um dispositivo wearable que agrega inteligência ao seu relógio, dando-lhe multifuncionalidade parecida ao nosso icónico canivete Swiss Army”, explica Alexander Bennouna, CEO da Victorinox Swiss Army SA. “Graças à nossa parceria com a Acer, podemos apresentar uma solução única que reúne o melhor de ambos os mundos, um acessório wearable inovador que acrescenta tecnologia e funcionalidade ao relógio I.N.O.X. já existente, sem comprometer a integridade e a durabilidade suíças”.

“A Acer está motivada para colaborar com a Victorinox Swiss Army nesta jornada que favorece uma sinergia única e complementar”, disse a propósito ST Liew, Presidente do Grupo de Negócios de Produtos Inteligentes da Acer Inc. “Com a vastidão do conhecimento e da experiência em computação e comunicação da Acer, estamos confiantes em poder proporcionar novas experiências significativas e pertinentes para os utilizadores, que esperam encontrar e exigem a tradição e o know-how intemporais da Victorinox Swiss Army”.

Um novo capítulo para os produtos lifestyle

À medida que entramos na era digital da Internet das Coisas e da “Internet dos Seres” (com inteligência e visão), os clientes esperam usar diariamente objetos que os mantenham cada vez mais conectados. Porém, eles também querem conservar a alta qualidade e a confiabilidade do know-how tradicional. O cauteloso equilíbrio entre adicionar um “toque inteligente” e não destruir a utilidade original tornou-se uma tarefa desafiante. A parceria foi formada para criar soluções inovadoras e relevantes para os consumidores que querem funcionalidades tecnológicas wearable combinadas aos produtos lifestyle já existentes, tal como um querido relógio suíço.

A Acer, com 40 anos de experiência em computação e comunicação é um dos principais atores na popularização da tecnologia da computação pelo mundo nas décadas de 1970 e 1980, trabalhará em estreita colaboração com a Victorinox, empresa que conta com 130 anos de paixão pelo know-how, pela tradição, pela qualidade e pela inovação das utilidades dos produtos lifestyle. Juntas, a Acer e a Victorinox seguirão na busca por expandir a funcionalidade dessas utilidades, adicionando-a no polivalente DNA dos produtos Victorinox Swiss Army.

O resultado inicial da colaboração será apresentado no MWC 2016 em Barcelona, onde será exposto um acessório inteligente para os icónicos relógios I.N.O.X. da Victorinox Swiss Army no stand da Acer número 1G50 no Hall 1, Fira Gran Via, com início no dia 24 de fevereiro.

 

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

O relatório avaliou as capacidades dos fornecedores em responder às necessidades de três diferentes tipos de organizações: Tipo A, focadas...

Notícias1 dia atrás

Commvault e Alibaba Cloud unem forças para acelerar a transformação digital em todo o mundo

A Commvault e a Alibaba Cloud anunciam uma parceria que permitirá tirar partido da tecnologia e das vantagens comerciais de cada...

Notícias2 dias atrás

Saphety e Teleflex Portugal e Espanha juntas em projeto de EDI no setor da Saúde

A Saphety no seguimento da aprovação da sua candidatura ao programa Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom, convidou, entre outras...

Notícias2 dias atrás

Portal da Informação Turística da NOS é case study no Congresso Mundial de Destinos Inteligentes

No próximo dia 26 de junho, a NOS participa no II Congresso Mundial da OMT (Organização Mundial de Turismo) de...

Notícias2 dias atrás

Samsung ganha distinção Marcas de Confiança

A Samsung foi galardoada, pela Marcas de Confiança, como a marca com melhor reputação ambiental em Portugal na categoria dos...

Notícias3 dias atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias4 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte4 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...