ESET lança solução completa de segurança para VMware

11880
0
Share:

A ESET anuncia o lançamento do ESET Virtualization Security. Esta nova solução sem agente para VMware vShield combina a appliance ESET Virtualization Security com o ESET Remote Administrator para uma rápida execução de tarefas e gestão completa da segurança de endpoints físicos e virtuais.

A virtualização oferece diversos benefícios para as empresas. Porém, sem as proteções adequadas, os sistemas virtuais podem tornar-se mais perigosos do que parecem. Nesse sentido, o Virtualization Security foi desenvolvido para proteger dados sensíveis e para resolver os problemas que as empresas enfrentam quando adotam a virtualização, nomeadamente servidores virtuais desprotegidos, utilização de soluções de vários fabricantes para a proteção de ambientes físicos e virtualizados, impactos severos no desempenho e licenciamento complicado.

Esta solução funciona em conjunto com a nova versão do ESET Remote Administrator que suporta agora funcionalidades de MDM (Mobile Device Management) para iOS permitindo aos clientes abraçarem a tendência BYOD (Bring Your Own Device) e alargarem os requisitos de segurança a dispositivos iOS, para além do sistema Android já suportado em versões anteriores.

“O ESET Virtualization Security foi desenvolvido para ambientes virtualizados, o que significa que sendo baseada numa appliance sem GUI (interface gráfico) é simples de distribuir, configurar e operar. O baixo impacto nos sistemas, uma característica comum a todas as soluções ESET, torna-o na solução ideal para evitar tempestades de AV (AV Storms)” afirma Michal Jankech, Gestor de Produto na ESET. “O ESET Virtualization Security é fácil de gerir graças ao ESET Remote Administrator que fornece acesso ilimitado aos gestores de TI em qualquer lugar ou momento.”

O ESET Virtualization Security já está disponível em Portugal através do distribuidor oficial WhiteHat. Mais informações podem ser encontradas em http://www.eset.com/pt/business/virtualization-security/vmware/


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário