20564 0

SAP nomeia Inês Vaz Pereira como Diretora do Negócio de Cloud

A SAP anuncia a contratação de Inês Vaz Pereira para a Direção do Negócio de cloud em Portugal, reportando diretamente ao diretor-geral.

Esta contratação assenta no objetivo da SAP Portugal em acelerar a expansão do negócio de cloud, depois de o mesmo já ter alcançado uma expressão significativa ao nível das receitas de cloud. Inês Vaz Pereira ficará responsável por liderar a estratégia de crescimento do negócio de cloud, trabalhando em estreita colaboração com a equipa comercial.

Esta nomeação “é a confirmação da aposta da SAP e da estratégia de crescimento no negócio de cloud para o mercado nacional”, salienta Carlos Lacerda, diretor-geral da SAP Portugal. “Com este novo modelo de consumo de aplicações de software de gestão, estamos a renovar a nossa capacidade de responder às necessidades das empresas portuguesas, com uma oferta extraordinariamente abrangente e integrada, com grande agilidade e rapidez.”

Inês Vaz Pereira aceitou o desafio da SAP referindo estar “muito entusiasmada por integrar a SAP Portugal e fazer parte deste grupo inovador e líder no mercado. Irei desenvolver e apoiar toda a estratégia de negócio da cloud, liderando uma oferta de soluções de gestão tecnologicamente inovadora e assente nas melhores práticas de gestão, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes maiores ganhos de negócio e níveis de competitividade acrescidos.”

Antes de integrar a SAP, a nova executiva assumiu nos últimos três anos funções de Managing Director na Talentia Software, onde desenvolveu toda a área de negócio especializada em software de gestão de talento e desenvolvimento de capital humano. Anteriormente, tinha desempenhado funções de “Reengineering and Lean Manager” de processos de negócio core do Barclays Bank Portugal e de “Quality Manager” na Indra – Sistemas Portugal.

Inês Vaz Pereira é licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), detém um mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Industriais, pela Warwick Business School (Universidade Warwick, Reino Unido) e uma pós-graduação em Business Management do INDEG/ISCTE Business School.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Bernardo Oliveira Lima é Regional Manager da Data Protection & Availability Division da EMC

Bernardo Oliveira Lima, anteriormente Sales Manager para Portugal & Grécia, na divisão de Backup & Recovery Systems (BRS), acaba de assumir uma nova função internacional enquanto Regional Manager

Sara Machado regressa à WeDo Technologies como Head of Marketing & Communication

A WeDo Technologies reforça a sua equipa de marketing com a entrada de Sara Machado, nova Head of Marketing & Communications da empresa, com mais de 16 anos

Carlos Gonçalves nomeado para conselho de administração da GWA

O Avila Business Centers, empresa de aluguer de espaços de trabalho físicos chave-na-mão, coworking e escritórios virtuais, acaba de anunciar que Carlos Gonçalves, CEO desta empresa 100 por

Shintaro Tanaka é o novo responsável pela Sony Iberia

Shintaro Tanaka, até agora General Manager da Sony Asia Pacific, será o novo responsável da Sony Iberia substituindo Rafael Vieyra. Com esta nomeação, a Sony Europe reforça a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *