Sitel posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner

11880
0
Share:

A Sitel foi posicionada no Quadrante “Líderes” do relatório da analista independente Gartner, Quadrante Mágico 2016 para Serviços de BPO e Contact Center de 2016. Este é o sexto relatório consecutivo no qual a Sitel é nomeada líder.

De acordo com a Gartner, “os Líderes demonstram uma visão definidora do mercado e a capacidade de trabalhar contra essa visão através de serviços de BPO e Contact Center para a gestão de clientes, uma quota de mercado superior e referências sólidas no que diz respeito aos serviços de gestão de clientes em todo o mundo, incluindo uma secção transversal de indústrias verticais. Os Líderes também apresentam investimentos superiores no que respeita à oferta de serviços inovadores de gestão de clientes, modelos de negócio/preço e modelos de oferta de serviços. Têm um conhecimento superior das necessidades do cliente e das atuais condições do mercado e desenvolvem ativamente competências para sustentar a sua posição de liderança no mercado de Serviços de BPO e de Contact Center em diversas regiões. Os fornecedores de serviço BPO e Contact Center no quadrante de Líderes geralmente também têm disponíveis operações fortes a nível global e regional e tecnologia de topo para as alavancar, o que lhes permite oferecer uma experiência acima da média aos clientes.

Assistimos ao posicionamento da Sitel como Líder neste relatório há seis anos consecutivos, o que vem reconhecer a nossa experiência nesta indústria, o nosso alcance geográfico e investimentos realizados em novas capacidades para gerir interações complexas com clientes e na experiênciados clientes em grande escala.” afirma Bert Quintana, Presidente & CEO da Sitel. “A Sitel está preparada para apoiar os seus clientes globais nas suas transformações digitais, para repensar o que é mais valorizado pelos clientes e criar modelos de operação que beneficiem da nossa experiência e do que está na linha da frente para a diferenciação competitiva.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário