NEC selecionada pela MEO para prestar serviços de suporte e manutenção das Redes IP e de Transmissão Ótica

10384
0
Share:

A NEC Portugal foi selecionada pela MEO para prestar, pelo período de três anos, serviços de suporte e manutenção dos equipamentos de rede IP da Juniper Networks, Inc., dos equipamentos óticos de multiplexagem de comprimentos de onda (DWDM) da ADVA Optical Networking SE e dos equipamentos de transmissão em hierarquia digital síncrona (SDH) da NEC Corporation, instalados na infraestrutura de rede de telecomunicações da MEO, em Portugal.

Este novo projeto com a MEO vem alargar a atual parceria com a NEC, para além do Acordo de Transmissão Ótica SDH, cimentando assim a posição da NEC como um fornecedor estratégico de serviços profissionais nas áreas de transporte e IP.

O facto de a NEC ter sido selecionada comprova a sua capacidade para prestar serviços de suporte e manutenção de diversas soluções tecnológicas, na qualidade de Integrador de Sistemas, bem como a sua capacidade comercial e entendimento dos requisitos e das necessidades dos clientes.

“A NEC encara com satisfação esta oportunidade de contribuir para a estratégia da MEO de promover a centralização de funções e sinergias para alcançar um modelo de operação eficiente,” afirmou João Fernandes, Diretor Geral da NEC Portugal. “Com um extenso registo de colaboração mútua, a NEC ambiciona solidificar a parceria com a MEO, acrescentando valor de uma forma continuada.”

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário