22 mil inscrições para programa internacional de recrutamento

12056
0
Share:

O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG) recebeu, até ao momento, mais de 22 mil candidaturas para o programa de recrutamento internacional, Programa Internacional Trainee AG 2015, que oferece a jovens recém-formados (Mestrado de Bolonha) a possibilidade de iniciar uma carreira internacional num dos maiores grupos brasileiros. Até 31 de agosto, os jovens interessados podem ainda apresentar a sua candidatura em www.traineeag.com.

“Estou na Andrade Gutierrez há dois anos e meio. Durante o primeiro ano participei no Programa Trainee AG e desde há um ano e meio que integro a AG Energia na área Comercial Internacional. Ao longo de 12 meses viajei entre a Europa, América Latina e África. Foi uma experiência única em que me foi dada a oportunidade de adquirir uma visão global do funcionamento da empresa, que atua em diversos setores,” comenta Raquel Lopes, uma jovem portuguesa natural de Coimbra, expatriada através do Trainee AG, que é a cara da campanha do Programa deste ano.

Délia Gonçalves, Diretora de Recursos Humanos para os mercados da Europa, África e Ásia afirma que “o mercado português é um mercado com elevado potencial de recrutamento devido à qualidade dos nossos profissionais e, nesse sentido, a nossa expectativa é recrutar os melhores jovens recém-formados, oferecendo-lhes a possibilidade de construir uma carreira internacional no Grupo Andrade Gutierrez, que detém vários investimentos no Brasil, América Latina, Europa, África e Ásia”.


Share:

Deixe o seu comentário