1.ª edição da Entrepreneurship School está a ser um sucesso

28688
0
Share:
Entrepreneurship School

A primeira edição da Entrepreneurship School que termina amanhã, dia 12 de Maio, está a ser um sucesso. Nascida da colaboração entre a ThinkYoung com a Fundação Coca-Cola tem como objetivo fomentar o espírito empresarial dos jovens (entre os 18 e os 35 anos) que pretendem lançar as suas próprias iniciativas empresariais.

É a primeira vez que este projeto chegou a Lisboa, depois de ter contado com 27 escolas em diferentes países. A Entrepreneurship School baseia-se em três valores base. O conhecimento permite aos jovens implementar as suas ideias. A motivação, para que os participantes possam começar a tomar iniciativas de empreendedorismo. A diversão serve como catalisador para estimular à criação de redes de contactos entre futuros empresários.

Para além de conhecerem empresários de sucesso, os jovens têm acesso a um modelo de educação pouco convencional. Em paralelo, podem também aprender sobre a criação e gestão de empresas. Do mesmo modo, estão ainda em contacto com possíveis parceiros de negócio e, desta maneira, expandem a sua rede de contactos.

Share:

Deixe o seu comentário