Zarph reforça parceria com o ProCredit Bank na Bulgária e na Grécia


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Zarph acaba de reforçar a parceria com o ProCredit Bank ao implementar equipamentos de depósito de notas nas agências que o banco tem na Bulgária e que está a abrir na Grécia.

A solução instalada pela Zarph é o modelo de topo da empresa na área de gestão de tesouraria – TD 412 – que permite ao cliente final realizar as suas operações de depósito 24 horas por dia, sete dias por semana, sem ter que se dirigir diretamente aos balcões do banco.

Esta solução de depósito de notas oferece a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e a maximização da rentabilidade do equipamento. Trata-se de uma solução autónoma, mas que integra uma plataforma web ligada ao software de gestão do banco, simplificando o processo de gestão.

Para Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “este novo negócio com o ProCredit Bank surge no seguimento da parceria que estabelecemos com o banco, precisamente num projeto para a Bulgária e para a Grécia, e que agora se reforça com a entrega de novos equipamentos de gestão de tesouraria.”

O mesmo responsável adianta ainda que “a qualidade das nossas soluções face às necessidades do cliente, bem como o apoio e suporte técnico que a nossa equipa de R&D tem dado ao longo deste período têm sido fatores determinantes para o sucesso desta parceria.”

A parceria estabelecida entre a Zarph e o ProCredit Bank assinalou a entrada da tecnológica portuguesa em mercados externos, assim como no setor da Banca, sendo que o primeiro projeto para o banco alemão consistiu na venda de 30 equipamentos de depósito de notas para as filiais na Bulgária, estendendo-se mais tarde à Grécia.
O ProCredit é um banco com sede em Frankfurt, na Alemanha, mas com grande presença na Europa de Leste, na América Latina e em África.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *