40255 1

Zarph marca presença no SmartPayments 2016

A Zarph vai participar no congresso Smartpayments 2016, um dos eventos mais inovadores do setor dos meios de pagamento em Portugal, que se realiza a 1 e 2 de junho, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

Enquanto expositor, a empresa especializada em gestão de tesouraria e sistemas de pagamentos vai apresentar os seus equipamentos de depósitos de notas e/ou moedas, assim como módulos, terminais e quiosques de pagamentos, criados e desenvolvidos para proporcionar uma maior segurança, flexibilidade de recursos e economia de tempo às empresas no manuseamento e gestão de dinheiro.

Além da demonstração dos equipamentos, será possível acompanhar, em tempo real, a monotorização do funcionamento da plataforma Web, mais-valia diferenciadora no mercado, e que permite uma otimização de processos das empresas utilizadoras das soluções Zarph, ligando clientes, bancos e empresas de transporte de valor.

Segundo Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “esta é uma excelente oportunidade para a Zarph apresentar as suas soluções e promover o contacto com importantes players, num evento de referência para o setor.”

Nesta edição do SmartPayments, vão ser debatidos diversos temas, divididos em dois painéis: Inovação e Segurança nos Mobile Payments e o Comportamento do Consumidor. Desafios e tendências sobre IoT; ProxyEMVPay Card Service; Convergência nos pagamentos; Wearables; mPOS; pagamentos P2P; Connecting the Points, entre outros.

O SmartPayments afirma-se como o momento de referência para todos os players do setor, substituindo o SmartCards, Congresso anual de Cartões e Meios de Pagamento, que contava até aqui com um total de 13 edições.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

True-Skills com certificação em Agile Tester

A True-Skills realiza de 18 a 22 de Novembro em Lisboa o Ciclo de Certificação CAT – Certified Agile Tester. Sob a chancela da True-Skills, da SQS Portugal e

Rumos realiza formação Certified Scrum Master

A Rumos vai realizar, em Lisboa, a formação Certified Scrum Master. Esta será a primeira ação CSM que a Rumos realiza em Lisboa, enquanto centro de formação Premium

Alvo apresenta Mytho

A Alvo promove evento gratuito onde irá demonstrar como se pode estender as funcionalidades do software Primavera com um sistema de gestão documental. Neste evento, que se irá realizar

SAS SAS Fórum Portugal 2015

A 20ª edição do SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Business Analytics, organizado pelo SAS Portugal, vai ter lugar no próximo dia 10 de Novembro no

1 Resposta

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *