Zarph marca presença no SmartPayments 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Zarph vai participar no congresso Smartpayments 2016, um dos eventos mais inovadores do setor dos meios de pagamento em Portugal, que se realiza a 1 e 2 de junho, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

Enquanto expositor, a empresa especializada em gestão de tesouraria e sistemas de pagamentos vai apresentar os seus equipamentos de depósitos de notas e/ou moedas, assim como módulos, terminais e quiosques de pagamentos, criados e desenvolvidos para proporcionar uma maior segurança, flexibilidade de recursos e economia de tempo às empresas no manuseamento e gestão de dinheiro.

Além da demonstração dos equipamentos, será possível acompanhar, em tempo real, a monotorização do funcionamento da plataforma Web, mais-valia diferenciadora no mercado, e que permite uma otimização de processos das empresas utilizadoras das soluções Zarph, ligando clientes, bancos e empresas de transporte de valor.

Segundo Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “esta é uma excelente oportunidade para a Zarph apresentar as suas soluções e promover o contacto com importantes players, num evento de referência para o setor.”

Nesta edição do SmartPayments, vão ser debatidos diversos temas, divididos em dois painéis: Inovação e Segurança nos Mobile Payments e o Comportamento do Consumidor. Desafios e tendências sobre IoT; ProxyEMVPay Card Service; Convergência nos pagamentos; Wearables; mPOS; pagamentos P2P; Connecting the Points, entre outros.

O SmartPayments afirma-se como o momento de referência para todos os players do setor, substituindo o SmartCards, Congresso anual de Cartões e Meios de Pagamento, que contava até aqui com um total de 13 edições.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *