Zarph fecha projeto com TopAtlântico para implementação do MB WAY


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Zarph acaba de implementar a solução MB WAY na rede de agências de viagens TopAtlântico. Este é o segundo projeto da empresa nesta área de negócio depois de já ter trabalhado na integração do serviço em todas as unidades CUF.

Com a adesão ao serviço MB WAY, a TopAtlântico passa a oferecer aos seus clientes mais uma opção de pagamento na compra de viagens e outros serviços, tornando-se uma das primeiras agências de viagens a disponibilizar uma nova experiência de compra.

Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, explica que “a aposta que estamos a fazer no MB WAY é muito forte. Tem havido muito interesse por parte dos comerciantes em conhecer melhor a solução porque pretendem melhorar a experiência e o serviço prestado aos clientes. Os dois projetos que implementámos permitiram aos nossos clientes estar na linha da frente no que diz respeito às novas formas de pagamento.”

A Zarph é uma das 15 empresas certificadas pela SIBS para a implementação do MB WAY e cobre quatro áreas, desde os sites a quiosques de pagamentos, passando ainda por máquinas de vending e sistemas fechados, como os utilizados em cartões de fidelização.

Lançado oficialmente pela SIBS, o MB WAY conta até ao momento com treze bancos aderentes e vários comerciantes, que estão já a possibilitar este novo método de pagamento.

O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet, bastando para isso aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associar um cartão bancário ao número de telemóvel e definir um PIN MB WAY de 6 dígitos.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *