Xpand IT patrocina Red Hat Digital Enterprise Conference 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Xpand IT anuncia oficialmente a sua presença no Red Hat Digital Enterprise Conference 2016. Este evento empresarial tem o objetivo de juntar especialistas da Red Hat e empresas líderes na indústria para debater as oportunidades de redução de custos com infra-estruturas de TI com recurso a tecnologias open source. Durante a sessão vão ser apresentados vários casos de estudo na indústria, entre os quais, a implementação de uma estratégia de (SOA) no Cetelem, com recurso ao portfólio Red Hat/ JBoss. O evento irá decorrer no dia 16 de novembro, no Museu do Oriente de Lisboa. A entrada é gratuita.

Com uma vasta experiência em implementação de soluções open source, a Xpand IT, Premier Business Partner da Red Hat com especialização na vertente de Enterprise Middleware, terá uma apresentação ao longo do evento. Paulo Santos, Head of IT do Cetelem irá apresentar um dos maiores casos de estudo da indústria, tendo atingido uma redução de custos, incremento de produtividade e agilidade empresarial por via da integração de processos críticos de negócio.

Para Pedro Gonçalves – Partner & CTO da Xpand IT: “Das várias opções disponíveis no mercado, a Xpand IT procurou uma solução capaz de dar resposta à dispersão técnica dos sistemas, facilitando as interações e agilizando os processos de negócio do Cetelem. A escolha recaiu sobre o JBoss Enterprise SOA Platform por ser uma solução capaz de dar resposta aos objetivos específicos da organização.

Esta tecnologia proporcionou uma maior flexibilidade para evoluir e adaptar as aplicações, atendendo às necessidades de um negócio em constante mudança, além da capacidade de incorporar novas tecnologias, departamentos e organizações parceiras”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *