Xpand IT e Atlassian juntos no Web Summit


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Xpand IT anuncia oficialmente a sua presença no Web Summit Lisbon 2016. A Xpand IT irá marcar presença com dois stands neste evento.

O primeiro, será focado na oferta de serviços nearshore, já o segundo stand visa promover a oferta de produtos/serviços Atlassian, onde estará presente a equipa da Xpand Add-Ons (Divisão da Xpand IT focada no desenvolvimento de add-ons para a plataforma JIRA). O Web Summit é o maior evento mundial relacionado com tecnologia, empreendedorismo e inovação, e irá decorrer entre os dias 07 e 10 de novembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

A Xpand IT, sendo a principal parceira da Atlassian em Portugal, vai dar a conhecer dois dos seus add-ons para a plataforma JIRA que estão a revolucionar o marketplace da Atlassian. O Xporter for JIRA é a ferramenta de referência para exportação de dados usada nas principais empresas da Fortune 500.

Por sua vez o Xray for JIRA é o add-on de referência para Quality Assurance (QA) que permite a criação, gestão e execução de testes na plataforma JIRA da Atlassian. Este evento será ainda uma oportunidade de impulsionar a Xpand IT nesta fase de internacionalização, posicionando a consultora como parceiro de referência para a realização de projetos de IT em modelo nearshore.

Paulo Lopes – CEO da Xpand IT: “A nossa participação no Web Summit faz parte de um plano estratégico delineado a 3 anos, com um período de reavaliação em 2018. O plano assenta em dois vetores: Internacionalização e Produtização”. Em termos geográficos a Xpand IT quer reforçar a sua presença no mercado Europeu e “o Reino Unido é visto como um posicionamento geográfico estratégico a médio/longo prazo. O BREXIT poderá trazer alguma incerteza, no entanto acreditamos que no mercado da especialização tecnológica o impacto será muito menor”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *