Xerox DocuMate 6440 ajuda a colocar as empresas no caminho do sucesso digital


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Xerox apresenta o DocuMate 6440, um dos scanners mais rápidos e mais simples de utilizar, que irá facilitar as empresas na tarefa de gerir e partilhar documentos em papel, em digital.

Com um software de aperfeiçoamento de imagem integrado, o novo scanner da Xerox, pode digitalizar até uma página por segundo para um dos nove destinos configuráveis pré-definidos e tudo isto com a melhor qualidade.

“O DocuMate 6440 surge da necessidade de introduzir a tecnologia adequada para ajudar as organizações a implementarem projectos de transformação digital”, como refere José Esfola, director de Marketing da Xerox Portugal. E acrescentou: “O novo DocuMate 6440 está repleto de funcionalidades que melhoram a eficiência e que vai alterar a forma em como as organizações gerem e analisam informações críticas de negócio”.

Fluxo de trabalho automático com um apenas um toque

Produzido com a tecnologia da Visioneer OneTouch, o DocuMate 6440 foi produzido para digitalizar documentos instantaneamente e pode ser ligado a qualquer equipamento e os documentos integrados com qualquer arquivo ou dispositivo, sendo apenas necessário o toque num botão.

Em conjunto com o software Acuity, o novo scanner da Xerox, melhora e corrige automaticamente as imagens de modo a que cada documento seja perfeitamente digitalizado para um PDF, que pode ser direcionado para o e-mail ou um repositório ou aplicação web.

Este novo equipamento é 33% mais rápido que o seu antecessor, sendo possível, desta forma, digitalizar até 60 páginas duplas a cores, por minuto.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *