69840 0

Worten é ‘Escolha do Consumidor 2016’ em retalho especializado e comércio online

Pelo segundo ano consecutivo, a Worten é eleita ‘Escolha do Consumidor’ nas categorias de Lojas de Eletrónica e Eletrodomésticos e de Comércio Online de Eletrónica e Eletrodomésticos. A distinção foi anunciada ontem, no Auditório do Casino de Lisboa, no âmbito da 4.ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.

Inês Drummond Borges, diretora de Marketing da Worten, revela “uma enorme satisfação pela distinção atribuída, uma vez que se trata de um reconhecimento por parte dos consumidores, que reiteram, assim, a sua confiança nos nossos serviços e na nossa oferta. Já no ano passado conquistámos este título exatamente nas mesmas categorias, o que demonstra a consistência da nossa oferta num serviço de excelência, personalizado e descomplicado, quer nas nossas lojas quer no nosso site”.

Promovido pelo Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – ConsumerChoice desde 2012, o selo ‘Escolha do Consumidor’ reflete o grau de satisfação dos consumidores portugueses face a produtos e serviços de empresas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

9 em cada 10 colaboradores não dispõem dos meios necessários para fazerem um bom trabalho

A Ricoh revelou mais um estudo de tendências de mercado que aborda os processos de negócio das empresas. Já muito se falou sobre o declínio do atendimento ao

Carlos Gonçalves orador na prestigiada conferência anual de Global Workspace Association

O Avila Business Centers marcou presença na prestigiada conferência anual Global Workspace Association (GWA), a maior associação internacional do setor, e que reúne centros de escritórios, espaços de

Novos Modelos em Rack Melhoram a Flexibilidade da Gama de UPSs Eaton 5SC

A Eaton alargou a sua gama de UPSs line interactive  para ajudar os gestores de TI a encontrar a melhor opção para garantir uma proteção de energia fiável para servidores de pequenas empresas.

A Meta4 cresce 8% e atinge volume de negócios de 56,1 milhões de euros

A Meta4 registou os melhores números de sempre em 2012. A multinacional especializada em software de recursos humanos faturou mais de 56 milhões de euros – 56,1 milhões de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *