Worten é ‘Escolha do Consumidor 2016’ em retalho especializado e comércio online

Share:

Pelo segundo ano consecutivo, a Worten é eleita ‘Escolha do Consumidor’ nas categorias de Lojas de Eletrónica e Eletrodomésticos e de Comércio Online de Eletrónica e Eletrodomésticos. A distinção foi anunciada ontem, no Auditório do Casino de Lisboa, no âmbito da 4.ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.

Inês Drummond Borges, diretora de Marketing da Worten, revela “uma enorme satisfação pela distinção atribuída, uma vez que se trata de um reconhecimento por parte dos consumidores, que reiteram, assim, a sua confiança nos nossos serviços e na nossa oferta. Já no ano passado conquistámos este título exatamente nas mesmas categorias, o que demonstra a consistência da nossa oferta num serviço de excelência, personalizado e descomplicado, quer nas nossas lojas quer no nosso site”.

Promovido pelo Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – ConsumerChoice desde 2012, o selo ‘Escolha do Consumidor’ reflete o grau de satisfação dos consumidores portugueses face a produtos e serviços de empresas.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário