33950 0

Whitestar Escolhe Altitude Software para Otimizar Experiência de Cliente em Serviço Integrado de Gestão de Ativos

A Altitude Software anuncia que a Whitestar está a implementar as suas soluções para otimizar a gestão das interações no contexto dos seus serviços integrados de gestão de ativos.

A Whitestar Asset Solutions é uma empresa de gestão de carteiras de crédito e imobiliário líder em Portugal, que oferece um serviço integrado de gestão de ativos para investidores e originadores. Fundada em 2007, a Whitestar tem cerca de 500 colaboradores distribuídos pelos escritórios em Lisboa e Porto, e é especialista no serviço de crédito integrado, assessoria, gestão imobiliária, securitização e estruturação, análise, entre outros serviços de crédito, que tem como clientes, na sua maioria, bancos, seguradoras e outras empresas de serviços financeiros.

“Desde o início da sua atividade que a Whitestar tem uma postura proactiva no desenvolvimento das melhores práticas e na implementação das estratégias mais avançadas no sector da gestão de carteiras de crédito”, afirma João Bugalho, CEO da empresa. O responsável da WS acrescenta ainda que “utilizamos as melhores tecnologias para endereçar as necessidades de negócio, aumentando a produtividade e rentabilidade das operações, integrando leis e regulamentos, e melhorando a experiência dos clientes dos nossos clientes”.

A atividade da Whitestar em Portugal tem tido um crescimento constante, o que desencadeou a decisão de selecionar e instalar uma plataforma mais avançada de gestão integrada das interações com os clientes. O objetivo é tornar a gestão das carteiras de crédito mais eficaz através da otimização dos contactos, da automatização de tarefas, e do enriquecimento da informação de cliente.

“Com a evolução da automatização e da integração dos canais de contacto, existe espaço para otimizar mais a atividade de gestão de carteiras de ativos, com recurso a soluções tecnológicas orientadas para estas necessidades de negócio” afirma Raquel Serradilla, Vice-presidente para a Europa do Sul da Altitude Software. “As nossas soluções permitem ás empresas otimizar as interações, automatizando, e utilizando inteligência de negócio e informação operacional em tempo real. Assim as empresas melhoram a produtividade e a rentabilidade das operações enquanto garantem um relacionamento produtivo com os seus clientes”.

As soluções Altitude permitem automatizar e gerir os processos de contacto associados a gestão de carteiras de crédito. As soluções Altitude incluem ferramentas para inbound, outbound, blending, marcador preditivo, gestão de emails, scripts de contacto, e monitorização online. Permite definir o fluxo de trabalho e as diferentes abordagens em função de cada situação, maximizando a produtividade, mas mantendo uma boa relação com o cliente.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Truewind reconhecida pela OutSystems como “Portuguese Top Partner Certified Team

A Truewind recebe o prémio «Portuguese Top Partner Certified Team 2016» da OutSystems, que reconhece o parceiro português com maior número de certificações OutSystems na sua equipa. Como

TP-LINK lidera mercado mundial de equipamentos para redes WLAN pelo 14º trimestre consecutivo

A TP-LINK continuou a liderar o mercado mundial de equipamentos para redes WLAN no segundo trimestre de 2015, de acordo com dados publicados pela IDC, importante empresa de

Infor Apresenta Inforce Marketing no evento Dreamforce 2012

A Infor lançou o Inforce Marketing, um sistema de automação de marketing global e abrangente construído sobre a plataforma Salesforce. O Inforce Marketing fornece capacidades fortes a nível

HP e SAP melhoram processos de negócio com base na solução SAP HANA

A HP e a SAP AG acabam de anunciar importantes avanços decorrentes de uma iniciativa conjunta, com o nome de código “Projeto Kraken”, que visa melhorar os processos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *