WeDo Technologies aposta em conferências internacionais para reforçar proximidade com clientes


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Malásia, Chile, Estados Unidos, Índia e México são os cinco países selecionados pela WeDo Technologies para, em 2016, reproduzir localmente os moldes do já conhecido WorldWide User Group, evento que juntou em Lisboa, em maio deste ano, mais de 400 participantes, entre clientes e parceiros de 45 países.

Para Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, “A liderança mundial da WeDo não se deve só à qualidade das soluções apresentadas ao mercado. Deve-se, também, ao facto de considerarmos fundamental a proximidade aos nossos clientes e parceiros, que nos leva a procurar estar onde eles estão”.

Com clientes em 98 países e presença física em 10 países, a deslocalização do WorldWide User Group e organização de conferências educacionais e formativas, onde promove a discussão da temática da Revenue Assurance e Fraude Management, faz parte da estratégia de crescimento da tecnológica, tanto em número de parceiros e de clientes, como na diversificação de mercados.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *