24735 0

WeDo Technologies aposta em conferências internacionais para reforçar proximidade com clientes

Malásia, Chile, Estados Unidos, Índia e México são os cinco países selecionados pela WeDo Technologies para, em 2016, reproduzir localmente os moldes do já conhecido WorldWide User Group, evento que juntou em Lisboa, em maio deste ano, mais de 400 participantes, entre clientes e parceiros de 45 países.

Para Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, “A liderança mundial da WeDo não se deve só à qualidade das soluções apresentadas ao mercado. Deve-se, também, ao facto de considerarmos fundamental a proximidade aos nossos clientes e parceiros, que nos leva a procurar estar onde eles estão”.

Com clientes em 98 países e presença física em 10 países, a deslocalização do WorldWide User Group e organização de conferências educacionais e formativas, onde promove a discussão da temática da Revenue Assurance e Fraude Management, faz parte da estratégia de crescimento da tecnológica, tanto em número de parceiros e de clientes, como na diversificação de mercados.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ViaTecla organiza amanhã o Open Day anual

A ViaTecla promove esta semana o seu Open Day anual, uma iniciativa que visa mostrar e partilhar a sua visão para as soluções tecnológicas nos mercados em que

Peter Stevens em Portugal para dar formação em SCRUM

Ao longo de 2016, a Rumos vai dedicar uma parte significativa das suas ações de formação à temática de Scrum. O primeiro curso, uma certificação em CSM -Certified

1.ª edição da Entrepreneurship School está a ser um sucesso

A primeira edição da Entrepreneurship School que termina amanhã, dia 12 de Maio, está a ser um sucesso. Nascida da colaboração entre a ThinkYoung com a Fundação Coca-Cola tem como objetivo fomentar

PHC promove Retail Week

A PHC promove, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, a Retail Week – uma semana dedicada ao setor do retalho. Com esta iniciativa a marca

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *