Website de campanha de Web Summit fica offline


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Website do Web Summit que gere os registos para a campanha Inspire Portugal, lançada ontem, ficou offline várias horas, durante o dia de hoje.

Devido ao tráfego inesperado, a página de registos não foi capaz de responder a todas as solicitações, a meio do dia. O website da campanha é: https://websummit.net/lottery. Foi já restaurado, após uma intervenção técnica urgente.

Qualquer pessoa, entre os 16 e os 23 anos pode conseguir bilhetes nesta campanha do Web Summit. Os bilhetes custam apenas €9, correspondentes à taxe de processamento e o equivalente a 1% do preço de um bilhete geral para o Web Summit.

Milhares de jovens empreendedores, estudantes e inovadores portugueses poderão assistir durante um dia às conferências do Palco Central na MEO Arena durante o Web Summit.

O Primeiro-Ministro António Costa e o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, lançaram esta campanha para inspirar jovens empreendedores portugueses.

Paddy Cosgrave afirmou: “Pedimos desculpa a todos aqueles que se tentaram registar para obter bilhetes. Não esperávamos este nível de procura. O Website já está novamente a funcionar e já fizemos um upgrade de forma a que possa responder a toda esta procura.”

O Primeiro-Ministro António Costa disse: “O ‘Inspire Portugal’ é uma grande oportunidade para muitos milhares de jovens poderem ir ao WebSummit.”

Bilhetes especiais diários

  • https://websummit.net/lottery
  • São apenas elegíveis para os bilhetes Inspire Portugal jovens entre os 16 e 23 anos.
  • Cada bilhete individual dá acesso, durante um dia, ao MEO arena e a todas as conferências do Web Summit realizadas no Palco Central nesse mesmo dia.
  • Estarão disponíveis até 2.016 bilhetes para cada dia dos três dias do Web Summit – 8, 9 e 10 de novembro.
  • Os primeiros 6054 jovens a participar ganharão bilhetes para um dia do evento à sua escolha. Aos vencedores será dado um código para adquirir os seus bilhetes no dia 1 de novembro. Os códigos deverão ser resgatados dentro de 24h, expirando após este período.
  • Cada bilhete custa €9, 1% do valor de um bilhete geral para o Web Summit.
  • Os bilhetes NÃO dão ao seu detentor acesso ao resto do Web Summit e à FIL.
  • Será solicitado aos detentores dos bilhetes o número do seu documento de identificação (Cartão de Cidadão). O Web Summit reserva o direito de confirmar as idades e identidades à entrada do evento.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *