WatchGuard Lança Novas Applicances UTM Modulares de Alta Velocidade

4048
0
Share:

A WatchGuard anunciou hoje o lançamento das appliances de alto rendimento Firebox Unified Threat Management (UTM) M4600 e M5600. Além do seu desempenho superior, as firewalls M4600 / M5600 da WatchGuard oferecem modularidade de portas flexível e fontes de alimentação redundantes, tornando-as na solução ideal para as empresas com instalações maiores e muitas vezes dispersas, que exigem elevada velocidade e flexibilidade.

O seu desempenho superior aliado à velocidade, flexibilidade e acessibilidade faz com que estes dispositivos se adaptem perfeitamente a cenários de implementação distribuídos. Normalmente instalados na sede da empresa, estas appliances servem como “hub”, sendo responsáveis pela gestão e proteção de todas as comunicações entre a sede e os funcionários remotos e os restantes escritórios ou filiais.

As Firebox M4600/M5600 proporcionam maiores opções de densidade de portas que permitem que os profissionais de TI adicionem módulos de rede com mais portas de fibra ou cobre. Cada dispositivo possui duas slots disponíveis para módulos de expansão, e opções para fibra 4x10Gb, 8x1Gb cobre ou fibra 8x1Gb. As suas capacidades de modularidade rede permitem aos profissionais de TI personalizar a configuração de portas para responder às suas necessidades, assegurando ao mesmo tempo a flexibilidade necessária para adaptar a firewall à medida que a sua rede evolui.

Todas as appliances WatchGuard contam, de série, com acesso à Dimension, a plataforma de inteligência de ameaças já premiada pela indústria. A plataforma Dimension agrega dados de todos os dispositivos WatchGuard existentes ao longo da rede do cliente e traduz esses dados em informações visualmente claras e que permitem tomar medidas específicas de ação. Com a Dimension, os clientes podem facilmente ver não só o que está a suceder na sua rede, como agir proactivamente e mais rápido do que nunca, permitindo inclusive atualizar a sua política de segurança de forma imediata, detendo ações nocivas, nomeadamente de sites maliciosos, aplicações e utilizadores.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário