Vera Oliveira Santos é a nova Diretora de Inovação da Winning Scientific Management


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Vera Oliveira Santos é a nova Senior Manager responsável do Centro de Competências de Gestão de Inovação da Winning Scientific Management. Anteriormente, Vera Santos foi Manager responsável pelos serviços de Inovação da área de
Advisory da PwC e pela criação do iLab, o programa de inovação da PwC Portugal, e foi Senior Advisor responsável na unidade de negócio de sustentabilidade da KPMG.

Tem um percurso de mais de 12 anos de experiência de consultoria, tendo apostado a sua atividade nas áreas de Inovação e Sustentabilidade onde tem sido responsável pelo desenvolvimento de processos com vista à competitividade empresarial, com base em estratégias eficientes que garantem a continuidade e a diferenciação do negócio. Liderou vários projetos de desenvolvimento de Sistemas de Gestão, definição de estratégia, melhoria e reengenharia de
processos, processos de envolvimento com stakeholders, formação, workshops de inovação e criatividade, comunicação e sustentabilidade, auditorias internas e processos de certificação.

Na Winning Scientific Management Vera Santos vai liderar a oferta a clientes no âmbito do Innovation Management Competency Center, o qual está estruturado como um processo de inovação end-to-end de forma a apoiar os clientes nas áreas de Strategic Intelligence, Diagnósticos de Inovação, Modelos Operacionais e Sistemas de Gestão de Inovação, Programas “Boost me up”, Programas de formação e apoio à Comunicação SMART.

Vera Santos é licenciada em Engenharia do Ambiente, tem um mestrado executivo em Gestão com especialização em Marketing, pelo ISCTE e uma Pós-graduação em Sistemas de Gestão Ambiental e Planificação dos Recursos Naturais, pela Universidad Politecnica de Madrid.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *