Unit4 lança Aceleradores de Valor (Value Accelerators) específicos para setor dos serviços para antecipar recuperação valor do investimento das implementações dos ERP


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Unit4, lança hoje à escala global os novos Aceleradores de Valor específicos para o mercado dos serviços, tendo em vista diminuir o prazo de recuperação dos investimentos na implementação de soluções de ERP e impulsionar a valorização do lançamento de novas ofertas por parte dos seus clientes.

A nova oferta permite aos clientes da Unit4 do setor dos serviços – incluindo serviços profissionais, educação/ensino, serviços públicos e organizações sem fins lucrativos, beneficiarem de uma recuperação mais rápida dos seus investimentos, com base em soluções cloud mais abrangentes e especificas para esta indústria. Os clientes poderão aceder rapidamente ao vasto leque de recursos oferecidos pelo ERP self-driving de próxima geração da Unit4.

A Unit4 já se posiciona como líder de mercado na recuperação rápida dos investimentos em TI. O Business World ERP da Unit 4 foi desenhado para responder às necessidades das empresas de serviços com uma arquitetura que se adapta facilmente à mudança. Os clientes afirmam que recuperam os valores dos seus investimentos muito mais rapidamente, por comparação com os outros sistemas disponíveis no mercado. Um estudo da IDC de 2015 ( IDC whitepaper) intitulado “The Financial Impact of ERP Architecture on the Annual Cost of Business Change” revelou que “A maior parte dos clientes/utilizadores de sistemas ERP afirmaram precisar de fazer mais customizações para adequar as implementações às suas necessidades, do que os clientes/utilizadores da Unit4.”

“As empresas de serviços estão à procura de formas maximizar os seus investimentos em TI para poderem ampliá-los. Por isso, estas empresas precisam de soluções ERP centradas nos serviços com maior capacidade de oferecer experiências de utilização mais relevantes e que sejam adequadas aos seus desafios de negócio específicos. A Unit4 disponibiliza estas soluções, em conjunto com uma abordagem inovadora da implementação, reduzindo ainda mais o prazo de recuperação dos investimentos,” afirma Gonçalo Leitão, EVP global services da Unit4.

Os novos Value Accelerators da Unit4 são templates pré-definidos baseados nas melhores práticas da indústria, que contribuem para reduzir o tempo de implementação dos sistemas de ERP em 60%, oferecendo uma plataforma de lançamento com retorno imediato de valor para este setor, e que está pronta para diferenciar as configurações. Os clientes poderão com este sistema aceder muito mais rapidamente ao retorno dos seus investimentos, e à valorização das suas ofertas, e ao mesmo tempo conseguirão responder aos desafios específicos da sua área de negócio.

Segundo Holger Mueller, Principal Analyst and VP, da Constellation Research, Inc. “A paisagem da tecnologia empresarial mudou profundamente nos últimos anos. Os avanços tecnológicos e o surgimento da computação em nuvem colocam à disposição das empresas, que estão à procura de sistemas flexíveis e que gerem valor rapidamente, um vasto leque de opções. A era das implementações dos sistemas monolíticos de ERP terminaram. Sobretudo, as empresas do setor dos serviços querem focar-se nas suas ofertas e ter soluções de software que as ajudem a lançar, a comercializar os seus serviços rápida e eficazmente, e a serem bem sucedidas. Os fornecedores que compreenderem as necessidades específicas dos setores dos seus clientes e que forem capazes de entregar ofertas com valor irão destacar-se dos restantes.”

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *