18527 0

TP-LINK lidera mercado mundial de equipamentos para redes WLAN pelo 14º trimestre consecutivo

A TP-LINK continuou a liderar o mercado mundial de equipamentos para redes WLAN no segundo trimestre de 2015, de acordo com dados publicados pela IDC, importante empresa de estudos de mercado e consultoria na área das tecnologias de informação, que posiciona os fornecedores mundiais de equipamento de redes wireless por quantidade de produtos vendidos e receitas.

A versão final do IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker Q2 2015 mostra que a TP-LINK manteve a sua posição de liderança de mercado, e permanece como o maior fornecedor de produtos WLAN (medido através de unidades vendidas):

  • A TP-LINK posiciona-se em primeiro lugar globalmente com uma quota de mercado de 39,68%.
  • O concorrente mais próximo detém 10% de quota de mercado.

A TP-LINK Continua a Ser o Número Um Mundial

A TP-LINK tem liderado consistentemente os fornecimento de equipamentos para utilizadores de redes WLAN nos últimos 14 trimestres, de acordo com dados divulgados pelo IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker. “O nosso crescimento consistente reflete o nosso firme empenhamento na qualidade e inovação, proporcionando aos clientes os produtos de que realmente necessitam”. “Smartphones, tablets e a Cloud são os principais agentes motores da geração de procura de Wi-Fi confiável de alta velocidade que deixou de ser considerada um luxo, para se tornar numa necessidade quer para as empresas quer para os utilizadores”, sublinhou Andy Chen, Diretor Negócios Internacionais da TP-LINK.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sony reforça linha de projetores de instalação com novos modelos

A Sony revelou dois novos modelos de projetor para o mercado de instalação, que oferecem níveis superiores de desempenho nas respetivas classes. Os novos modelos VPL-CW275, VPL-FH31 e

SAP anuncia oferta de teste da solução SAP S/4HANA

A SAP acaba de anunciar que os clientes podem agora experimentar a próxima geração de aplicações de gestão de negócio SAP® Business Suite 4 SAP HANA (SAP S/4HANA),

Quidgest novamente distinguida como PME Excelência

A Quidgest acaba de ser distinguida com o estatuto de PME Excelência 2014, que visa reconhecer o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

Symantec apresenta novas soluções para protecção de dados

A Symantec anunciou hoje a adição de novas appliances de backup ao seu portefólio, o NetBackup 2012 e o Backup Exec 3600, que incluem agora o software NetBackup

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *