TP-LINK lidera mercado mundial de equipamentos para redes WLAN pelo 14º trimestre consecutivo


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A TP-LINK continuou a liderar o mercado mundial de equipamentos para redes WLAN no segundo trimestre de 2015, de acordo com dados publicados pela IDC, importante empresa de estudos de mercado e consultoria na área das tecnologias de informação, que posiciona os fornecedores mundiais de equipamento de redes wireless por quantidade de produtos vendidos e receitas.

A versão final do IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker Q2 2015 mostra que a TP-LINK manteve a sua posição de liderança de mercado, e permanece como o maior fornecedor de produtos WLAN (medido através de unidades vendidas):

  • A TP-LINK posiciona-se em primeiro lugar globalmente com uma quota de mercado de 39,68%.
  • O concorrente mais próximo detém 10% de quota de mercado.

A TP-LINK Continua a Ser o Número Um Mundial

A TP-LINK tem liderado consistentemente os fornecimento de equipamentos para utilizadores de redes WLAN nos últimos 14 trimestres, de acordo com dados divulgados pelo IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker. “O nosso crescimento consistente reflete o nosso firme empenhamento na qualidade e inovação, proporcionando aos clientes os produtos de que realmente necessitam”. “Smartphones, tablets e a Cloud são os principais agentes motores da geração de procura de Wi-Fi confiável de alta velocidade que deixou de ser considerada um luxo, para se tornar numa necessidade quer para as empresas quer para os utilizadores”, sublinhou Andy Chen, Diretor Negócios Internacionais da TP-LINK.

 

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *