TOSHIBA TEC estabelece acordo com a Intel e a ABBYY para melhorar as suas soluções de gestão documental


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A LISCIC anuncia que a nova geração de multifunções e-STUDIO da Toshiba Tec vai incluir tecnologias da Intel e da ABBYY e um novo controlador para aumentar e melhorar as suas prestações e funcionalidades ao nível de rendimento, produtividade, facilidade de utilização e de integração.

A ABBYY é uma líder mundial de Optical Character Recognition (OCR). A integração do seu FineReader Engine nas MFP Toshiba vai permitir aos utilizadores converter de forma simples e rápida documentos digitalizados e imagens em texto editável e pesquisável, preservando ao mesmo tempo o layout e formatação do documento original. Como resultado, os utilizadores poderão desenvolver tarefas de OCR tão facilmente como quaisquer outras funções standard.

A integração do processador E3800 Atom da Intel vai elevar o desempenho global e a produtividade das MPF Toshiba ao permitir capturar e tratar mais rapidamente documentos, melhorar a eficiência energética e correr aplicações mais complexas que integrem com os diferentes worflows dos clientes.

A inclusão do novo controlador e-BRIDGE Next vem possibilitar criar, partilhar e gerir informação de uma forma mais facilitada que nunca. Pretende ser o estandarte para o novo conceito da Toshiba TEC de “Conectar, Integrar e Simplificar” ao oferecer nas novas MFP um interface totalmente personalizável e tirar partido do cloud e mobile printing, com um nível de robustez, controlo e segurança acima da média.

“O novo e-BRIDGE Next e a colaboração com a Intel e a ABBY permite aumentar ainda mais o fosso tecnológico que a Toshiba TEC mantém com os seus concorrentes no mercado da gestão documental e impressão. Introduz um desempenho e facilidade de utilização sem igual ao mesmo tempo que garante uma poderosa experiência de utilização”, refere Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *