37733 0

Toshiba anuncia sete novas impressoras multifuncionais A3 no segmento de gama alta

A LISCIC anuncia o lançamento de sete novos sistemas multifuncionais Toshiba a cores e monocromáticos: a série monocromática e-STUDIO8508A composta por quatro modelos, e a série a cores e-STUDIO7506AC que contempla três modelos. Tal como nos doze modelos da marca, lançados em julho, estes novos modelos e-STUDIO integram um motor fiável e robusto que maximiza a saída de documentos e reduz o TCO (total cost of ownership). O novo design elegante, em preto, completa a imagem destes mais recentes equipamentos e garante uma resposta adequada aos mais exigentes desafios de negócio.

Os novos modelos integram a mais recente tecnologia de impressão da Toshiba para endereçarem as necessidades de impressão, de gestão documental e de fluxo de trabalho de praticamente todas as aplicações empresariais. Os novos elementos de software e de hardware, que incluem uma interface personalizável semelhante à de um tablet, o suporte de aplicações integradas e o Dual Scan Document Feeder (DSDF), são alguns dos pontos fortes do novo portefólio de produtos da Toshiba. Todas as funcionalidades foram desenhadas para facultar às empresas uma gestão de trabalho mais eficiente e económica, ao mesmo tempo que otimizam os seus fluxos de trabalho.

Estes sistemas foram especificamente desenhados para trabalharem com volumes elevados de documentos: com uma capacidade máxima de 6.020 folhas, garantem uma impressionante produtividade. O DSDF (Dual Scan Document Feeder) ajuda os utilizadores a responderem da melhor forma e rapidamente aos projetos mais exigentes ao garantir até 240 imagens por minuto, suportando até 300 folhas de cada vez. A interface de utilização muito simples e semelhante à de um tablet, com um ecrã de 22,9 cm (9”), facilita o acesso direto às tarefas mais complexas, tais como, a digitalização de documentos para diferentes locais e o OCR (optical character recognition).

Para responder às necessidades específicas dos diferentes negócios, a Toshiba oferece um vasto leque de opções de hardware e software para os novos sistemas, que permite a criação de soluções de gestão de documentos à medida de cada cliente. A velocidade de impressão varia entre as 55 e as 75 páginas por minuto (ppm) a cores, 65 a 75 ppm em monocromático para a série e-STUDIO7506AC, e 55 a 85 ppm para a série e-STUDIO8508A.

“A mais recente linha de equipamentos e-STUDIO representa os multifunções mais inovadores e intuitivos de sempre”, indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. “Entendendo que cada indústria tem necessidades únicas, os novos multifunções da Toshiba integram a mais recente tecnologia e níveis de personalização elevados para responder às crescentes e exigentes necessidades dos utilizadores profissionais da atualidade.”

A preocupação com o ambiente continua a estar no centro de toda a filosofia da Toshiba, e os novos modelos espelham este posicionamento da companhia. Ambas as séries estão em conformidade com os principais standards ambientes, como o ENERGY STAR, e graças à nova tecnologia o consumo energético foi significativamente reduzido.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC inova com o Portal@PHC CRM FX

A PHC anunciou hoje a mais recente adição à sua vasta gama de soluções e serviços. Trata-se do Portal@PHC CRM FX, um novo conceito associado ao PHC CRM

Lexmark liga-se ao canal através de um novo programa de parceiros

A Lexmark apresenta o seu novo Programa Lexmark Connect Partner, para responder às necessidades sempre em mudança dos seus parceiros de canal e às alterações na dinâmica do

EDP e a Microsoft, em colaboração com a NarrowNet, querem encontrar os melhores hackers

A EDP e a Microsoft, em colaboração com a NarrowNet, vão promover um Hackathon que tem como objetivo encontrar os melhores hackers em Portugal. Esta iniciativa decorre entre

Hospital do Reino Unido deixa Microsoft e escolhe Novell

A Novell anunciou que o Royal Surrey County Hospital irá substituir as ferramentas da Microsoft pela suite de produtos ZENworks da Novell. O hospital assinou um acordo de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *