Teresa Fernandes assume cargo internacional de relevo na Schneider Electric


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Schneider Electric acaba de anunciar a nomeação de Teresa Fernandes como Marketing Activation Director for Small & Medium Countries. A posição, criada recentemente com o objetivo de apoiar as estruturas de marketing de mais de 40 países, passa a contar a experiência da responsável, que até ao momento desempenhava as funções de Country Marketing Communication Manager para Portugal.

Com formação na área do marketing e publicidade e uma carreira de mais de 17 anos no setor, Teresa Fernandes começou o seu trajeto profissional como Executiva de Contas na agência de publicidade norte-americana DBB. Posteriormente assumiu a comunicação da Enoport United Wines (antiga Caves Velhas), tendo passado ainda pelas tecnológicas Inosat e Vortal, como responsável de comunicação e gestão de produto.

“Estamos muito satisfeitos com a nomeação da Teresa Fernandes para esta posição, que pressupõe um importante papel operacional na implementação da estratégia de marketing para mais de 40 países. Consideramos que a sua experiência e competência serão aspetos centrais no trabalho que terá oportunidade de desenvolver, especialmente em torno do fortalecimento da marca global e aceleração digital, com um enfoque em mercados de dimensão média ou pequena onde a Schneider Electric atua”, salientou Eduardo Hermanovich, Senior VP Marketing Communication Europe and RoW (Rest of the World).

A antiga responsável pelo departamento de marketing da Schneider Electric Portugal passa, assim, a assumir um importante papel na estrutura global desta divisão, que tem sobre a sua alçada a ativação de marketing em vários países da América do Sul, África, Europa, Ásia e Região do Pacífico.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *