36181 0

SUSE Linux Enterprise disponibiliza ambiente operativo para SAP HANA Express Edition

A SUSE anunciou que o SUSE Linux Enterprise Server for SAP Applications já está disponível gratuitamente, como parte de uma nova oferta: o SAP HANA Express Edition.

A combinação da plataforma Linux líder para soluções SAP e SAP HANA num pacote simplificado foi concebida para permitir aos utilizadores do Microsoft Windows e Mac OS desenvolverem novas aplicações baseadas em SAP HANA, de forma mais fácil e conveniente.

Esta versão simplificada do SAP HANA pode ser descarregada e instalada em portáteis, desktops ou servidores, quer como máquina virtual baseada em SUSE Linux Enterprise Server for SAP Application, quer como instalação binária para todos os ambientes Linux com chipsets da Intel. Pode ainda ser acedida através da cloud, por um fee adicional de infraestrutura cloud.

«A velocidade da mudança nos data centers de hoje pode ultrapassar até o pessoal de TI mais vigilante», disse Naji Almahmoud, vice-presidente da SUSE para alianças de software e cloud.

«As empresas têm de ser ágeis e a simplicidade da edição express do SAP HANA significa que os developers podem disponibilizar, mais rapidamente e de forma mais barata, ferramentas para que os clientes empresariais possam ser mais ágeis. Isso vai permitir-lhes tirar mais partido do poder do SAP HANA para fazer face à mudança de cabeça erguida e tomar melhores decisões para os seus negócios», acrescentou o responsável.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Alvo lança serviço de formação

A Alvo criou um departamento de formação e selecionou Maria João Santos como responsável pelo desenvolvimento desta nova área de negócio. A aposta na formação vem na sequência

Ransomware duplicou durante a segunda metade de 2016, segundo a Check Point

A Check Point publica o seu novo relatório “H2 2016 Global Threat Intelligence Threats”, que revela que o número de ataques de ransomware duplicou durante a segunda metade de

Salão imobiliário de Lisboa destaca Hybrid Business Center nos prémios SIL 2012

O Avila Business Centers foi finalista dos conceituados prémios SIL 2012, e viu o seu projeto “Hybrid Center: Centro de escritórios, coworking e escritórios virtuais” chegar à final

Ericsson transforma os sistemas de suporte às operações da Orange Polska

A Orange Polska acaba de eleger a Ericsson como parceiro de transformação de OSS, estabelecendo um acordo de seis anos no âmbito do qual a Ericsson procederá à

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *