Connect with us

Leak Business

SUSE lança novo programa de parceiros de canal

Patricia Fonseca

Publicado a

A SUSE está a facilitar aos seus parceiros de canal satisfazerem as necessidades chave dos seus clientes, com a introdução de um novo programa de parceiros de canal.

Os parceiros que revendem tecnologia open source da SUSE para empresas vão beneficiar de novas vias de formação e certificação e de estruturas de rentabilidade melhoradas, que reconhecem e recompensam o envolvimento dos parceiros com a SUSE.

O programa foca-se em quatro áreas de soluções da SUSE para parceiros de canal: enterprise Linux, software-defined storage, OpenStack cloud e systems management.

«Os clientes empresariais de TI têm de ser capazes de se adaptar rapidamente às mudanças nos seus mercados, assim como os seus fornecedores de tecnologia», disse Ronald de Jong, presidente de vendas da SUSE.

«Essa é a razão porque estamos a facilitar aos nossos parceiros de revenda encontrarem e utilizarem as ferramentas que os irão ajudar a disponibilizar as soluções SUSE mais adequadas aos seus clientes. Isso é um bom negócio para a SUSE e para os nossos parceiros, e excelente para os nossos clientes, que são sempre a parte mais importante da equação», acrescentou.

O programa de parceiros de canal da SUSE inclui um portal online para parceiros, que disponibiliza acesso à mais recente informação de produto e ferramentas de vendas, bem como a formação e certificação, que está disponível online, na sala de aula ou via sistema da academia SUSE. A SUSE também proporciona assistência dedicada a parceiros de canal.

Patrick Fitzgerald, diretor geral da i-Layer, um dos parceiros da SUSE, defendeu: «É excelente ver a SUSE a apoiar-nos, não apenas com a extraordinária tecnologia que sempre disponibilizou, como agora com um programa dedicado, que só pode fortalecer a nossa parceria. O novo programa é simples e permite trabalhar ao nível que melhor se adequa a cada parceiro. Tudo o que pedem é que mostremos que podemos representar as suas soluções (o que nos ajudam a fazer) e, em retorno, recompensam o nosso sucesso».

Para mais informação sobre o novo programa de parceiros de canal da SUSE, incluindo envolvimento adicional e detalhes sobre benefícios, visite www.suse.com/partners/september-faq-suse.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias2 dias atrás

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

O relatório avaliou as capacidades dos fornecedores em responder às necessidades de três diferentes tipos de organizações: Tipo A, focadas...

Notícias2 dias atrás

Commvault e Alibaba Cloud unem forças para acelerar a transformação digital em todo o mundo

A Commvault e a Alibaba Cloud anunciam uma parceria que permitirá tirar partido da tecnologia e das vantagens comerciais de cada...

Notícias3 dias atrás

Saphety e Teleflex Portugal e Espanha juntas em projeto de EDI no setor da Saúde

A Saphety no seguimento da aprovação da sua candidatura ao programa Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom, convidou, entre outras...

Notícias3 dias atrás

Portal da Informação Turística da NOS é case study no Congresso Mundial de Destinos Inteligentes

No próximo dia 26 de junho, a NOS participa no II Congresso Mundial da OMT (Organização Mundial de Turismo) de...

Notícias3 dias atrás

Samsung ganha distinção Marcas de Confiança

A Samsung foi galardoada, pela Marcas de Confiança, como a marca com melhor reputação ambiental em Portugal na categoria dos...

Notícias4 dias atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias5 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte5 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...