Sporting Clube de Portugal escolhe Reditus para renovar linha de apoio


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Reditus foi escolhida pelo Sporting Clube de Portugal para a renovação da linha de apoio do clube. Esta linha de apoio é dedicada não apenas ao atendimento ao sócio do clube mas também como solução para um conjunto de serviços associados como o pagamento de quotas, a renovação da Gamebox, informações de bilheteira, apoio aos praticantes de modalidades entre outras funcionalidades.

O Contact Center do SCP entra assim numa nova dimensão de modernidade, tendo a Reditus sido a escolhida como parceiro para ajudar a dinamizar e alterar o seu conceito.

Para além da constituição dos elementos da equipa, a Reditus efetuou, juntamente com o Sporting, o levantamento de todos os processos e procedimentos já existentes e futuros, de forma a munir a equipa de toda a informação necessária a um desempenho de excelência.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *