Soluções da Eaton reduzem riscos, otimizam oferta e permitem enfrentar principais desafios do mercado com Lean Solution


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A empresa de gestão de energia Eaton possui um amplo portfólio de componentes standard que contêm todas as valias necessárias para oferecer aos clientes globais uma redução significativa dos custos envolvidos no desenvolvimento, criação e disponibilização de máquinas. As soluções da companhia permitem ainda aos clientes enfrentar alguns dos principais desafios deste setor e aumentar o nível de competitividade, garantindo o crescimento sustentável do negócio.

A Eaton pode ajudar as empresas a desenharem e a criarem máquinas altamente personalizadas, de alto desempenho, sem falhas e com uma incomparável eficiência energética (ou a reabilitarem máquinas já existentes), em tempo recorde com menos custos.

A exclusiva Lean Solution da Eaton reduz o tempo e as despesas relacionadas com a cablagem, com os testes e com o arranque da máquina em até 85%. As soluções hidráulicas compactas da Eaton reduzem a pegada, aceleram o processo de produção e diminuem o índice de erro. A integração das soluções da Eaton garantem uma maior fiabilidade das máquinas, uma otimização do tempo de funcionamento e uma diminuição dos custos. Entre outras mais-valias, as empresas podem prever falhas no sistema hidráulico antes de estas acontecerem com a ajuda do sistema de monitorização inteligente da Eaton.

Máquinas mais seguras e mais eficientes

Segurança deve ser uma prioridade. As máquinas podem criar riscos para as equipas, para o correto funcionamento da empresa e para o próprio ambiente. As soluções de segurança da Eaton ajudam a cumprir e a superar as normas de segurança de conceção do produto, reduzindo o risco de sobrecarga da máquina, danos e incêndio. Os variadores de frequência avançados da Eaton, para o controlo de motores elétricos e bombas hidráulicas, permitem um aumento da eficiência e do tempo de vida do motor, e uma diminuição da necessidade de manutenção dos equipamentos em utilização. Os sistemas de monitorização do consumo energético oferecem uma maior transparência em termos de dados em tempo real, desde o controlador até ao atuador.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *