25317 0

Sitel conquista Ouro e Bronze nos APCC Portugal Best Awards 2016

A Sitel conquistou um Gold Award e um Bronze Award, na categoria de Tecnologias de Informação e Eletrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care para uma reconhecida marca de eletrónica de consumo e para a HP, respetivamente. Estes galardões foram atribuídos na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards, que têm por objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal.

Para Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, “é sempre gratificante ver o nosso trabalho reconhecido! Estes prémios vêm, precisamente, comprovar a qualidade dos nossos serviços e a competência da nossa equipa, que trabalha todos os dias para contribuir para o sucesso dos nossos clientes.”

Os Troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do setor em geral. A BUREAU VERITAS (BV) foi a entidade certificadora que teve a responsabilidade de garantir a integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2016.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CA Technologies alarga oferta promocional “Proteção de Dados Ilimitada”

Respondendo à grande procura registada, a CA Technologies anunciou a extensão da promoção de upgrade competitiva para software de backup e de recuperação de dados, orientada para clientes

Climaespaço utiliza Sage X3 para integrar informação e aumentar produtividade

A Climaespaço adotou a solução SAGE X3 para melhorar o seu sistema de informação, contribuindo assim para a integração de sistemas, redução de custos, aumento da produtividade e

Siemens contribui para o bom aproveitamento escolar dos jovens da Novo Futuro

Os jovens da Associação Novo Futuro melhoraram o seu aproveitamento escolar, nos últimos anos, e a Siemens Portugal foi um dos parceiros que contribuiu para este bom resultado.

Atos no top 10 ISG como fornecedor de Outsourcing

A Atos acaba de anunciar a sua entrada no TOP 10 da Information Services Group (ISG) em Outsourcing Service Provider, nas classes de leading technology insights, market intelligence

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *