SISCOG procura 4 Engenheiros de Software para Lisboa


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A SISCOG está a recrutar Engenheiros de Software para a sua estrutura em Lisboa. Para fazer face aos desafios futuros, a SISCOG pretende reforçar a sua equipa de trabalho, que conta já com 139 pessoas, das quais 25 no Porto, disponibilizando 4 vagas em Lisboa.

Os desafios fazem parte do dia-a-dia da SISCOG e a empresa aposta nas pessoas e no seu espírito de inovação para responder às exigências diárias desta actividade. A SISCOG é reconhecida pelas óptimas condições de trabalho e de desenvolvimento, proporcionando aos seus colaboradores seguro de saúde, prémios de desempenho, prémios de ideias e prémios de recrutamento.

A SISCOG opera, maioritariamente, no mercado internacional, tendo como clientes os caminhos-de-ferro Canadianos, Dinamarqueses, Finlandeses, Holandeses e Noruegueses, os Comboios Suburbanos de Copenhaga e o Metro de Londres. Em Portugal, os clientes da SISCOG são a CP Carga e o Metropolitano de Lisboa. Graças aos seus produtos, estas organizações conseguem poupanças anuais na ordem de vários milhões de euros.

A tecnológica portuguesa desenvolve produtos sofisticados e inovadores para responder ao maior desafio actual das empresas de transporte – a produtividade, através dos produtos de planeamento e gestão optimizados de recursos: ONTIME, FLEET e CREWS.

No início de 2016, e no ano em que completa 30 anos de actividade, a empresa foi distinguida com o Estatuto PME Excelência 2015 e o Prémio de Mérito, atribuídos pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação).

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *