Siemens eleita melhor empresa europeia de Tecnologias para Edifícios


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A empresa de consultoria Frost & Sullivan atribuiu o galardão da Empresa de Tecnologias para Edifícios do Ano de 2015 à Divisão Building Technologies (BT) da Siemens, em reconhecimento da excelência dos seus serviços e soluções. Peter Hallberg, Chefe da Região Europa do Norte da BT recebeu o prémio em Londres, das mãos de Aroop Zutshi, Presidente Global e Sócio-Gerente da Frost & Sullivan.

Os especialistas da Frost & Sullivan sublinharam o papel líder da Siemens que tem vindo a impulsionar importantes desenvolvimentos que beneficiam todo o sector: “Na indústria das tecnologias para edifícios, a Siemens destaca-se pelo desempenho exemplar focado, acima de tudo, na inovação orientada para o cliente,” disse Zutshi.

O papel da divisão Building Technologies da Siemens como líder inovador do mercado para edifícios e infraestruturas seguros, energeticamente eficientes e ecológicos, tem por base um portefólio abrangente de soluções e serviços. Um dos exemplos mais recentes é a plataforma de gestão de energia Navigator, que é baseada na nuvem. Este software de visualização apresenta os fluxos de dados de modo condensado e, tipicamente, sob forma de gráficos, oferecendo uma visão de elevada qualidade e de grande detalhe do desempenho energético e operacional de todo o edifício. A plataforma Navigator é um portal customizado, escalável e fácil de usar que apoia de modo eficiente a monitorização do desempenho dos sistemas do edifício, e a respetiva procura e fornecimento de energia.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *