SEQR com suporte para Touch ID

11968
0
Share:

A app SEQR, para a plataforma iOS, foi actualizada e agora permite uma nova forma de autenticação e confirmação de pagamento por via do sensor biométrico integrado a partir do iPhone 5S em diante.

A versão 4.5.0 inclui uma série de novas actualizações de segurança e a implementação de um novo mecanismo de segurança e validação de compras que é o Touch ID integrado do iPhone. “Fruto do investimento que temos vindo a realizar em I&D passamos a disponibilizar aos nossos utilizadores a autorização de pagamentos e transferências através do leitor biométrico (Touch ID ) do iPhone. Ao adicionarmos este mecanismo de autenticação não só estamos a conferir maior segurança à aplicação como um grau de personalização sem igual no mercado.”, afirma João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR Portugal.

Nas versões anteriores disponibilizadas pela empresa passou ainda a ser possível alterar o PIN de segurança, um elemento fundamental na aplicação. Através da APP SEQR os utilizadores estão habilitados a fazer pagamentos móveis ou efectuar transferências para qualquer utilizador sem qualquer custo.

A versão 4.5.0 já está disponível para actualização em qualquer iPhone. Pode também ser descarregada via iTunes.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário