77891 0

Science4you alcança 20.000 pontos de venda na Europa

A Science4you acaba de alcançar a presença em 20.000 pontos de venda em toda a Europa, ao fechar um acordo de distribuição com a Hamleys, no Reino Unido, para a colocação dos brinquedos educativos da marca em mais de 200 pontos de venda.

Os acordos de distribuição fechados com os principais retalhistas europeus, no âmbito da estratégia de internacionalização que tem como principal prioridade a Europa, já colocaram a marca Science4you em lojas como a Harrods, Tesco e John Lewis, no Reino Unido, Toys r us e FNAC, em França, ou a Art&Hobby, na Irlanda.

“A internacionalização é desde sempre um dos principais objetivos da Science4you. Começámos logo no segundo ano de existência da empresa com a entrada em Espanha, e desde então a recetividade dos principais retalhistas europeus ao nosso produto tem sido bastante elevada. Conseguir ter produtos portugueses nas maiores Department Stores da Europa é um motivo de grande orgulho para toda a equipa”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.

Este marco coincide com a participação da Science4you no Web Summit, que decorre de 7 a 10 de novembro, em Lisboa. A startup portuguesa foi uma das selecionadas pelo programa Road2WebSummit, lançado pela Governo no programa Startup Portugal, e vai marcar presença no certame com o principal objetivo de dar a conhecer o crescimento da empresa aos principais investidores internacionais.

A Science4you prevê terminar o ano de 2016 com uma faturação de 18 milhões de euros.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ROFF alarga presença no México com parceria estratégica

A ROFF acaba de formalizar uma parceria estratégica com a Inndot que permitirá fortalecer e expandir o seu portfolio de serviços e soluções SAP, no sector empresarial privado

Sendys alarga presença em moçambique no melhor ano de sempre

A  tecnológica  portuguesa  Sendys,  a  mais  antiga software  house nacional,  está  a  reforçar  o investimento  no  mercado  moçambicano,  com  a  abertura  de  dois  novos  escritórios:  Tete  e  Beira. 

CINEL internacionaliza-se em e-learning

O Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação, (CINEL), passou a integrar um grupo internacional de consultoria IEEE (Institute Of Electrical and

Create IT lança plataforma SmartPortals

A Create IT acaba de lançar a plataforma SmartPortals a nível global – uma plataforma web que suporta a criação de múltiplos portais independentes ou agregados, permitindo otimizar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *