Schneider Electric expõe inovação a todos os níveis no IoT Solutions World Congress 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Schneider Electric vai estar presente como patrocinador  na segunda edição do IoT Solutions World Congress, que se realiza em Barcelona, de 25 a 27 de outubro. O IoTSWC estabeleceu-se como um evento privilegiado para a descoberta e debate de casos de utilização real de tecnologias e soluções da Internet of Things (IoT).

A Schneider Electric vai demonstrar a sua liderança em IoT através da introdução de inovação em todos os níveis para os clientes.

A Schneider Electric vai reunir no evento as suas mais recentes tecnologias, soluções e especialistas, e demonstrar a sua liderança em IoT ao aplicar inovação em todos os níveis através da arquitetura e plataforma EcoStruxure para os seus clientes. Esta arquitetura da empresa aproveita o poder e a promessa da Internet of Things para redefinir as cidades, transformar as indústrias e enriquecer o quotidiano, a partir de produtos conectados até apps de cotnrolo de ponta, ferramentas analíticas e serviços que podem ser disponibilizados quer pela cloud, quer on premise. Os visitantes do evento poderão experimentar em tempo real, o que possibilitam as tecnologias, plataformas e soluções de IoT da empresa podem ajudá-los a alcançar:

  • Eficiência dos processos de negócio com maior produtividade e rentabilidade
  • Elevada disponibilidade de ativos e desempenho através de ferramentas analíticas preditivas
  • Operações, automação e controlo inteligentes
  • Força de trabalho mais segura e com maior mobilidade
  • Negócios mais eficientes, conectados e sustentáveis

Já ultrapassámos a questão se a Internet of Things vai ou não gerar valor. Atualmente as empresas precisam de tomar decisões informadas para se posicionarem de forma a maximizar o valor da Internet das coisas na sua organização“, afirma Prith Banerjee, CTO da Schneider Electric. “Estamos entusiasmados para continuarmos a colaborar com os nossos clientes e parceiros para implementar a Internet das coisas e a Inovação em todos os níveis, uma vez que está a transformar a forma como os problemas são resolvidos e a trazer valor exponencial às soluções que fornecemos. ”

A Schneider Electric vai ter um stand no IoT World Congress (D471) e vai, igualmente, realizar várias apresentações no evento, incluindo o keynote Prith Banerjee e apresentações de Cyril Perducat, Executive Vice President of Digital Services & IoT; John Tuccillo, Senior Vice President of Global Industry and Government Affairs; George Wrenn, CSO & Vice President of Cybersecurity; e especialistas de  outros segmentos de mercado e de negócios. A empresa também estará presente na área de ensaios do evento, que pretende mostrar as mais recentes tecnologias da indústria e plataformas experimentais em ambiente real.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *