Connect with us

Leak Business

SAP e Redicom anunciam parceria centrada em soluções para comércio digital e interação com o cliente

Patricia Fonseca

Publicado a

A SAP e a Redicom acabam de anunciar uma parceria que permite à Redicom ser revendedora de valor acrescentado (VAR) das soluções SAP Hybris e, baseada nestas, prestar serviços de implementação de plataformas de comércio digital e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C).

Ao celebrar esta parceria estratégica para a expansão do seu negócio, exclusivamente no mercado do retalho e centrada nas soluções SAP Hybris, a Redicom visa comercializar soluções verdadeiramente empresariais, na vanguarda da inovação, que irão complementar a sua oferta e chegar a novos segmentos do mercado do retalho. A Redicom, enquanto empresa nacional, tem como objetivo ganhar vantagem competitiva e disponibilizar soluções globais de comércio digital para múltiplos mercados e segmentos de atividade.

Sobre o anúncio da parceria com a Redicom, Luís Urmal Carrasqueira, diretor comercial e de alianças da SAP Portugal refere que “o mercado empresarial de soluções de Customer Engagement & Commerce é importante para a SAP e esta aliança vem trazer bastante valor para o mercado português, ao levar aos nossos clientes propostas B2B e B2C, que visam o crescimento e a eficiência dos comércios digitais e as iniciativas omni-canais, ao mesmo tempo que o seu ambiente tecnológico é simplificado.”

Enquanto Serafim Costa, responsável de Projetos de e-Commerce da Redicom da Redicom salienta que sendo “uma parceria que junta a comprovada experiência da Redicom no desenvolvimento de projetos de e-Commerce, com as potencialidades da melhor solução de software de comércio eletrónico, só poderá ter como resultado o sucesso”.

As soluções de Customer Engagement & Commerce da SAP, que assentam nas soluções SAP Hybris, destinam-se a transformar a interação digital entre as empresas e os seus clientes, além de visarem o desenvolvimento do comércio digital, bem como o incremento da capacidade das empresas para irem mais além na gestão do relacionamento com os clientes (CRM), no contexto de uma nova era de conexão digital, de serviço e apoio ao cliente.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

QNAP lança novas placas PCIe QM2 para NAS

A QNAP expandiu o catálogo das placas de expansão PCIe QM2 com novos modelos que suportam até quatro ranhuras para SSDs M.2....

Notícias1 dia atrás

Altran quer atrair engenheiros de software internacionais para Portugal

A Altran lança a campanha “ROAD TO PORTUGAL” com o objectivo de atrair e contratar profissionais estrangeiros, como resposta à...

Notícias2 dias atrás

Fujitsu e IDC desenvolvem plataforma digital gratuita de avaliação da maturidade da Hybrid Cloud

A IDC Portugal e a Fujitsu anunciaram a disponibilidade no mercado nacional do Hybrid Cloud Management MaturityScape. Esta ‘framework’, desenvolvida...

Eventos3 dias atrás

Landing.jobs vai reunir as melhores empresas de tecnologia

No dia 7 de Junho, às 19h, vai decorrer no Porto, o Landing.Porto, um evento organizado pela Landing.jobs, que vai...

Notícias3 dias atrás

HMD Global angaria 100 milhões de dólares rumo ao crescimento

A HMD Global angariou 100 milhões de dólares de vários investidores para ampliar as suas operações comerciais e financiar o...

Notícias4 dias atrás

Mastercard quer impulsionar o crescimento das fintechs

A Mastercard anunciou um reforço do investimento na Europa com o lançamento da Accelerate, uma nova iniciativa destinada a impulsionar...

Startups4 dias atrás

Startup FINIAM quer mudar a relação entre clientes e os bancos

A FINIAM foi a entidade escolhida pela Payshop para criar uma nova dimensão nesta marca prestadora de serviços de pagamento....

Especiais4 dias atrás

Inteligência Artificial não está de boa saúde na Europa

As enormes vantagens da Inteligência Artificial (IA) para as empresas estão a ser travadas na Europa por uma falta de...