30264 0

SAP e Redicom anunciam parceria centrada em soluções para comércio digital e interação com o cliente

A SAP e a Redicom acabam de anunciar uma parceria que permite à Redicom ser revendedora de valor acrescentado (VAR) das soluções SAP Hybris e, baseada nestas, prestar serviços de implementação de plataformas de comércio digital e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C).

Ao celebrar esta parceria estratégica para a expansão do seu negócio, exclusivamente no mercado do retalho e centrada nas soluções SAP Hybris, a Redicom visa comercializar soluções verdadeiramente empresariais, na vanguarda da inovação, que irão complementar a sua oferta e chegar a novos segmentos do mercado do retalho. A Redicom, enquanto empresa nacional, tem como objetivo ganhar vantagem competitiva e disponibilizar soluções globais de comércio digital para múltiplos mercados e segmentos de atividade.

Sobre o anúncio da parceria com a Redicom, Luís Urmal Carrasqueira, diretor comercial e de alianças da SAP Portugal refere que “o mercado empresarial de soluções de Customer Engagement & Commerce é importante para a SAP e esta aliança vem trazer bastante valor para o mercado português, ao levar aos nossos clientes propostas B2B e B2C, que visam o crescimento e a eficiência dos comércios digitais e as iniciativas omni-canais, ao mesmo tempo que o seu ambiente tecnológico é simplificado.”

Enquanto Serafim Costa, responsável de Projetos de e-Commerce da Redicom da Redicom salienta que sendo “uma parceria que junta a comprovada experiência da Redicom no desenvolvimento de projetos de e-Commerce, com as potencialidades da melhor solução de software de comércio eletrónico, só poderá ter como resultado o sucesso”.

As soluções de Customer Engagement & Commerce da SAP, que assentam nas soluções SAP Hybris, destinam-se a transformar a interação digital entre as empresas e os seus clientes, além de visarem o desenvolvimento do comércio digital, bem como o incremento da capacidade das empresas para irem mais além na gestão do relacionamento com os clientes (CRM), no contexto de uma nova era de conexão digital, de serviço e apoio ao cliente.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Climaespaço utiliza Sage X3 para integrar informação e aumentar produtividade

A Climaespaço adotou a solução SAGE X3 para melhorar o seu sistema de informação, contribuindo assim para a integração de sistemas, redução de custos, aumento da produtividade e

SAS Acelera Campanhas de Marketing Com Nova Solução

O SAS anunciou que já se encontra disponível a solução de optimização de campanhas de marketing, para grandes volumes de dados (big data), SAS High-Performance Marketing Optimization. Com

Schneider Electric e ASHRAE promoveram Sessão Técnica

A Schneider Electric patrocinou uma sessão técnica da secção portuguesa da ASHRAE (American Society of Heating, Refrigeration and Air Conditioning Engineers), ASHRAE Portugal Chapter, dedicada ao AVAC nos

Facebook anuncia atualizações na medição da performance dos anúncios

O Facebook acaba de anunciar novas atualizações à sua ferramenta ‘Conversor de Performance’. Em janeiro passado, o Facebook lançou esta ferramenta com o intuito de proporcionar aos anunciantes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *