Sandra Lino assume direção do Mercado Pharma da Glintt


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Sandra Lino é a mais recente contratação da multinacional de IT portuguesa. A profissional é agora Diretora do Mercado Pharma e terá como principais responsabilidades a definição das políticas e objetivos desta unidade, a identificação de oportunidades de negócio, a coordenação de equipas e a gestão do budget. Sandra Lino junta-se, assim, a Nuno Fórneas e João Paulo Cabecinha na vaga de contratações estratégicas da Glintt.

Licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Sandra Lino conta ainda com uma Pós-graduação em Regulamentação e Avaliação de Medicamentos e Produtos de Saúde, pela mesma instituição e um Master em Business Administration, pela AESE Business School. Os 17 anos de experiência profissional são principalmente distribuídos pela gestão de projetos e cargos de direção na Associação Nacional de Farmácias (ANF) e colaborações com o Drug Information Service da Kaiser Permanente, nos Estados Unidos.

Anteriormente Diretora Executiva do Centro de Informação do Medicamento da ANF, Sandra Lino liderou uma equipa de 50 elementos, com a qual, entre outras funções, apoiou o lançamento e internacionalização de empresas do universo ANF e assegurou a gestão de todas as plataformas de informação do grupo.

O Mercado Pharma é a unidade de negócio da Glintt que atua com foco principal no setor das Farmácias. Tem como missão oferecer uma solução global de produtos e serviços às Farmácias, disponibilizando para tal todo o tipo de soluções fundamentais para a atividade, desde a arquitectura, robótica e informática à imagem e comunicação.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *