Sage Foundation reforça o seu compromisso com novos apoios e programas globais de mentoring


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Sage anuncia agora uma nova e ambiciosa visão para a Sage Foundation, o seu projeto de filantropia global.

Durante o Sage Summit 2016, o maior encontro mundial de empreendedores e empresários, a maior empresa de tecnologia do Reino Unido anunciou os detalhes do seu plano para o segundo ano de existência da Sage Foundation.

O programa foi revelado por Sandra Campopiano, Chief People Officer da Sage, e pelo próprio CEO da Sage, Stephen Kelly, perante uma audiência de cerca de 15.000 pessoas. Juntos, anunciaram um novo programa integrado que irá dar aos seus colaboradores, clientes e comunidades envolventes a possibilidade de fazerem a diferença por todo o mundo.

As novidades apresentadas no Sage Summit incluíram:

  • Uma bolsa para doações no valor de 1 milhão de dólares;
  • Um programa mundial de angariação de fundos;
  • Uma plataforma online de mentoring.

Durante este anúncio ontem em Chicago, Sandra Campopiano sublinhou que “marcar a diferença não é um exercício a curto prazo para a Sage. Queremos trabalhar onde o nosso esforço tenha maior impacto e onde existam as maiores necessidades dentro das comunidades em que estamos inseridos, unindo colaboradores e clientes da Sage. Queremos dar voz aos mais vulneráveis e às causas que possam ser subfinanciadas ou invisíveis. Estou confiante que à medida que concentramos os esforços da Sage Foundation no apoio a comunidades locais, por todo o mundo, possamos construir um futuro mais sorridente.”

As organizações em todo o mundo que contribuam para apoiar estas comunidades, seja nas áreas de saúde, educação, diversidade ou empreendedorismo, poderão ter acesso ao apoio da Sage Foundation através do modelo existente “2+2+2”. Através deste modelo, a Sage Foundation doa 2% do tempo anual de cada colaborador (5 dias de voluntariado), 2% de cash flow disponível e 2 soluções de gestão globais da Sage.

Adicionalmente, as organizações vão agora ser apoiadas pela Sage Foundation através de uma bolsa para doações no valor de 1 milhão de dólares. Haverá lugar a um financiamento maior através de uma campanha de angariação de fundos, liderada pelas comunidades em todo o mundo e impulsionada por Colaboradores e Clientes da Sage.

No seu discurso, o CEO da Sage, Stephen Kelly, sublinhou que “Há um ano atrás, no Sage Summit 2015, anunciei o lançamento da Sage Foundation. Estou orgulhoso por dizer que agora é o pilar e o reflexo do coração apaixonado da Sage. Estou incrivelmente inspirado pela nossa nova visão e pelo facto de poder envolver os nossos colegas, clientes e comunidades neste projeto global. As organizações que colaboram connosco ajudam-nos a chegar a pessoas que precisam realmente do nosso apoio”.

Referindo-se aos resultados alcançados no primeiro ano, o Presidente da Sage Foundation, Ivan Epstein, partilhou “Durante o último ano tive a oportunidade de ver os meus colegas transformarem vidas e comunidades em todo o mundo – desde ações de voluntariado em diversas causas de solidariedade ao apoio a empresas que tiverem de se reconstruir depois de desastres naturais: tudo importa. Todos nós investimos na nossa visão e as novidades que revelamos agora mostram o quanto acreditamos que a Sage Foundation pode contribuir para apoiar estas iniciativas.”

O Sage Summit decorre esta semana, entre os dias 25 a 28 de julho, em Chicago, e durante estes dias o evento vai receber mais de 15 mil visitantes e oradores famosos de todo o mundo. Para saber mais sobre o maior encontro mundial de empreendedores e empresários visite o site aqui.

Acompanhe o Sage Summit 2016 em live streaming através do link e deixe-se contagiar pela paixão pelos negócios: https://goo.gl/QPo6rD.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *