47142 0

Sage Club – O novo programa que oferece uma mão-cheia de oportunidades

A Sage apresenta o seu mais recente projeto, o Sage Club – um programa destinado a clientes Sage que contempla vantagens exclusivas para as suas empresas e colaboradores, potenciando o crescimento do negócio e o desenvolvimento profissional de quem adere.

Este programa de benefícios assenta em quatro pilares:

  • Formação & Conhecimento – Oferecendo aos associados um conjunto de conteúdos formativos como formações online, quick learnings e sessões de formação presencial;
  • Aquisição de novas Soluções ou Serviços Sage com condições privilegiadas para os membros do Sage Club;
  • Marketplace & Networking – Acesso ao Marketplace Sage como forma de potenciar o intercâmbio de negócio entre as empresas associadas que podem, também assim, promover o seu negócio junto de mais de 50 mil potenciais clientes empresariais que procurem produtos ou serviços na sua área de atuação;
  • Protocolos e Parcerias – Os membros do Sage Club beneficiam de condições especiais na compra de produtos ou serviços de outras empresas com as quais tenham sido estabelecidas Parcerias, nomeadamente na área de serviços, lar e lazer e ainda saúde e bem-estar.

Mercedes Aguinaga, Customer Experience Manager da Sage, salienta que “pretendemos com este projeto levar até aos nossos Clientes ferramentas que lhes permitam acrescentar valor aos seus negócios e dotar as suas equipas de novas competências através de formação, de acesso a equipamento e serviços com condições vantajosas e, ainda, promovendo as suas empresas junto de todo o ecossistema Sage o que irá traduzir-se em potenciais novas oportunidades de negócio para todos os membros”.

Para marcar o lançamento do Sage Club, a Sage está a promover uma campanha com condições especiais para novas adesões, através de um preço de lançamento bastante atrativo.

Para mais informações clique aqui


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Canon reconhecida com três prémios BLI 2013

A Canon Europa recebeu dois prémios ‘Winter Pick” e um prémio “Line of the Year”, atribuídos pela Buyers Laboratory LLC (BLI)  a produtos de software do seu portfólio

OpenText completa e desenvolve Suite EIM para um melhor serviço ao cliente no mundo Digital-First

A OpenText anunciou a conclusão da entrega do Service Pack 1 para as Suites EIM. Esta atualização foi criada para reduzir os custos totais de propriedade para os

PHC FX moderniza sistemas da INNOVáveis de uma forma fácil, prática e económica

A INNOVáveis escolheu o PHC FX como solução de gestão para modernizar e para otimizar os seus processos internos, e também para se tornar mais competitiva com o

Estudo Ricoh: Colisão ou colaboração com a entrada da Geração Z no mercado de trabalho?

De acordo com um recente estudo patrocinado pela Ricoh, mais de metade dos colaboradores (52%) afirmam que as respetivas entidades empregadoras não conseguem ir ao encontro das necessidades

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *