25608 0

S21sec renova identidade corporativa e reforça oferta de serviços

A S21sec renova imagem corporativa com lançamento de novo logotipo, uma atualização que se faz acompanhar de uma importante reorganização da sua oferta de serviços, que surge no âmbito da estratégia de crescimento da empresa.

“O cibercrime desenvolveu-se até se ter tornado num crime organizado, sofisticado, multidimensional e altamente financiado, que afeta indivíduos, organizações e países a nível mundial”, explica Pedro Leite, Vice-Presidente da S21sec em Portugal. “É neste contexto que a S21sec continua a crescer, sem receio da mudança, e acreditamos que é chegado o momento de relançar a nossa marca e fazer evoluir os serviços que oferecemos para revolucionar o mercado”.

Esta renovação está inserida na estratégia da transformação e crescimento da empresa, delineada após a aquisição por parte da Sonae, e reforçada no início do ano com a aquisição da SysValue, assumindo o compromisso de posicionar a S21sec como o pure player em Portugal e Espanha. É neste âmbito, e aproveitando também a recente celebração do seu 16º aniversário, que a S21sec apostou no rebranding da marca, com a renovação da imagem que se traduz num novo logótipo. A nova identidade corporativa estende-se também a todos os outros suportes de comunicação, nomeadamente ao portal dedicado exclusivamente a clientes e ao novo site que estará brevemente disponível.

A mudança na identidade corporativa faz-se acompanhar de uma importante renovação na oferta de serviços que foi simplificada na forma como se apresenta mas que agrega mais valor aos serviços disponibilizados aos clientes. Uma reorganização cujo principal objetivo é disponibilizar os serviços adaptados às necessidades e especificidades de negócio de cada cliente, e onde a grande novidade é a criação da plataforma Sigma21 e o lançamento de tecnologias orientadas como o lokkwise para PCI DSS, uma solução adaptável que ajuda as empresas a monitorizar e gerir de forma contínua o standard Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS).

Uma forte aposta na consolidação do portfólio de serviços disponíveis que para a S21sec vem reforçar a sua proximidade com os clientes, “queremos que os nossos clientes nos vejam como somos: experientes, comprometidos e orientados para consigo, profissionais da cibersegurança. Foi esse motivo que nos levou a tornar as nossas mensagens mais aprimoradas, e é por isso que queremos partilhar essas mudanças com o mercado. Resumindo, queremos acompanhar os nossos clientes e convertê-los na sua própria empresa de cibersegurança”, afirma Pedro Leite.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM e KPMG anunciam acordo para utilização da tecnologia cognitiva do IBM Watson

A KPMG LLP e a IBM anunciaram um acordo que visa aplicar a tecnologia de computação cognitiva do IBM Watson às ofertas e serviços da KPMG. Com especial

Magnifinance recebe investimento de cem mil euros da Caixa Capital e disputa Caixa Empreender Award

A MagniFinance foi selecionada pela Caixa Capital como a startup Lisbon Challenge do ano (2014), tendo sido premiada com um investimento de cem mil euros. No próximo dia

SAS líder no Magic Quadrant da Gartner na área de Digital Marketing Analytics

O SAS foi nomeado líder no primeiro relatório anual Magic Quadrant da Gartner na área de Digital Marketing Analytics, destacando-se a flexibilidade, otimização e robustez das suas soluções

Escola Digital marca presença no TicEduca 12

A Escola Digital marca presença no TicEduca – II Congresso Internacional Tecnologias de Informação e Comunicação e Educação, que se realiza entre os dias 30 de novembro e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *