S21sec lança plataforma Sigma21


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A S21sec anuncia uma importante atualização da sua oferta de serviços, que surge no seguimento da apresentação da nova imagem corporativa.

“O que para algumas se afigurava apenas como um passatempo ou uma simples preocupação, para outros desenvolveu-se até se tornar uma frente de crime organizado, sofisticado e fortemente financiado que afeta indivíduos, organizações e países em todo o mundo”, afirma Pedro Leite, Vice-Presidente da S21sec. “É neste contexto que a S21sec fornece uma solução multidimensional, agora englobada neste novo modelo de negócio criado para melhor responder às necessidades dos nossos clientes”.

Com esta atualização, a oferta de serviços da S21sec simplificou-se mas passa a albergar uma proposta de maior valor. Sob o nome de Sigma21, a empresa criou uma plataforma de ciberinteligência contra ciberameaças onde reúne toda a gama de serviços que disponibiliza aos clientes, e que aplicando as técnicas de proteção mais avançadas, engloba três áreas distintas:

ADVANCED CYBERSERVICES. Serviços exaustivos de proteção contra ameaças como a fraude online, cybersquatting, phishing, botnets ou malware, com as mais altas percentagens de deteção. Uma aposta segura para fazer frente às mais complexas técnicas do cibercrime.

PROFESSIONAL SERVICES. Vários serviços, processos, tecnologias e técnicas avançadas para melhorar a segurança de uma organização: desde a análise de código das aplicações para detetar vulnerabilidades, até ao cumprimento normativo das regras e procedimento de segurança da empresa

SOC / CERT SERVICES. Gestão proactiva e ininterrupta contra os riscos: serviços orientados para a identificação, análise e mitigação dos efeitos provocados pelas ameaças, com uma equipa dedicada à proteção tanto de dispositivos como de ativos, empresas e utilizadores.

“Este novo modelo é a evolução natural da nossa oferta de serviços”, explica Pedro Leite, Vice-Presidente da S21sec em Portugal. “São serviços que continuaram a ser desenvolvidos por profissionais especializados e experientes com um único objetivo chave: ser a resposta para a proteção de empresas e utilizadores”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *