Rumos promove formação na Época Natalícia


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Aproveitando a época Natalícia em que muitas atividades abrandam o seu ritmo laboral, muitos profissionais escolhem esta altura do ano para iniciar alguns projetos que não conseguem realizar ao longo do ano, como investir em formação profissional. A pensar nesta questão, a Rumos lança, este Natal, duas campanhas que prometem alavancar a carreira e o desenvolvimento das suas competências profissionais.

A Campanha de Natal está disponível para as Academias Rumos, a iniciar no 1º semestre de 2016 e prevê a oferta da 1ª mensalidade. Também estão abrangidos os cursos da Oferta Formativa Rumos, com descontos até 50%. Estas campanhas estão em vigor nos centros de formação Rumos, em Lisboa e no Porto.

De acordo com Marlene Almeida, diretora da Unidade da Formação da Rumos, “as Academias Rumos são um programa mais completo para formar profissionais de TI com competências, conhecimentos e graus de certificação que lhes possibilitam rapidamente encontrar emprego ou progredirem na carreira”, explica.

São apresentadas em diversas áreas de formação áreas, tais como: Redes Cisco, Administração de Redes e Sistemas Microsoft, Administração de Base de Dados Oracle, Segurança TI, Desenvolvimento de Software, Programação em Tecnologias JAVA e Base de Dados e Business Intelligence.

Os cursos presentes na Oferta Formativa Rumos com preços especiais de Natal que vão até aos 50% de desconto, estão disponíveis em várias as áreas de formação, entre elas a Microsoft, Cisco, VMware, Red Hat e Gestão de Negócio. Os interessados poderão fazer a inscrição através do email formação@rumos.pt e consultar mais informações em www.formacao.rumos.pt

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *