32107 0

Rumos Formação lança nova nova edição Pós Graduação em BPM

A Rumos apresenta uma nova edição da Pós-Graduação em Business Process Management, com início marcado para 16 de setembro.

Numa altura em que o mercado está cada vez mais competitivo e que as empresas valorizam profissionais com aptidões multidisciplinares, a Pós-Graduação em BPM permite a aquisição de competências para lidar com os novos desafios das organizações, através do tratamento da gestão de processos como um bem estratégico da empresa. O BPM permite aperfeiçoar os processos, alcançando um melhor desempenho e resultados mais competitivos, com recurso à inovação, flexibilidade e integração de tecnologia.

A Pós-Graduação em BPM da Rumos Formação oferece uma significativa componente prática, um corpo docente muito diversificado, confere diploma de estudos e ainda a vantagem de ser possível assistir em qualquer parte do mundo, através da metodologia Rumos Live Training.

Os formandos desta Pós-Graduação podem candidatar-se à Certificação Profissional OCEB (Object Management Group Certified Expert in BPM), reconhecida internacionalmente, do Object Management Group.

Para mais informação clique aqui


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Tecnologia Priberam em 3 novos projetos com financiamento da Google

A Google acaba de anunciar os resultados da terceira ronda de projetos financiados ao abrigo do fundo Digital News Initiative e entre os quais se encontram três (dois em

Estudo confirma que os responsáveis de TI das empresas receiam perder os avanços na cloud

A Commvault releva os resultados de um estudo que realizou em colaboração com a CITO Research e que mostra que 81% dos responsáveis de TI (CEOs, CIOs e CTOs) estão

EcoStruxure IT: Big Data e IoT nos Centros de Dados

Chama-se EcoStruxure IT e consiste na primeira solução de gestão de centros de dados como uma arquitetura de serviços da Schneider Electric. O EcoStruxure IT vem revolucionar o DCIM ao disponibilizar

Fujitsu Lança Dispositivos Client FUTRO de Próxima Geração

A Fujitsu anuncia uma nova geração de dispositivos FUTRO Thin Client, optimizados para implementações empresariais em larga escala e com melhorias em termos de flexibilidade, performance e segurança.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *