Rumos com mais de 50 vagas em Tecnologias de Informação


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Rumos tem neste momento mais de 50 vagas por preencher na área das Tecnologias de Informação para Lisboa e Porto. As vagas dizem respeito, maioritariamente, a funções de desenvolvimento Web, .Net, Java, Salesforce e PHP/Angular JS, havendo ainda vagas para as áreas de Azure – suporte e administração; Administração de Sistemas; e Business Intelligence.

Dentro dos perfis acima mencionados, as vagas destinam-se a profissionais com pelo menos 2 anos de experiência, havendo ainda oportunidades para candidatos juniores e/ou recém-licenciados, estando a Rumos a recrutar um Auditor de Segurança TI, com experiência mínima de um ano, consultores Business Intelligence, com ou sem experiência, e consultores para projeto de Suporte Aplicacional, em Lisboa e no Porto.

A oferta distintiva da Rumos aos profissionais a integrarem a organização passa pelo contexto profissional aliciante no qual irão desempenhar funções, a integração em grupo empresarial sólido, fundado há mais de vinte anos, bem como o acesso a formação certificada Rumos, que permite uma regular evolução e atualização de competências técnicas. A Rumos oferece ainda os exames de certificação aos seus colaboradores, que queiram desta forma ver comprovadas as suas competências.

A Rumos apresenta as suas vagas no novo site www.rumos.pt, recentemente lançado, e que permite desde logo ao candidato tomar conhecimento do número de vagas para cada uma das ofertas. As candidaturas mantêm-se no portal de emprego Rumos – http://emprego.rumos.pt

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *