21631 0

Rui Martins nomeado responsável pelo Departamento Comercial da MeiosTec

A MeiosTec acaba de anunciar a contratação de Rui Martins, como responsável pelo Departamento Comercial. Rui Martins terá a seu cargo todas as atividades inerentes ao departamento comercial, desde a gestão do cliente, procura da melhor solução, proposta e apresentação da mesma, e acompanhamento do projeto durante a sua implementação.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da MeiosTec, Rui Martins salienta, “Estou muito entusiasmado com este novo desafio e projeto. Voltar a trabalhar numa área que me é confortável, é quase um regresso às origens. Apostar numa estrutura mais pequena e ajudá-la a crescer é um desafio muito interessante.”

O novo colaborador terá como principais desafios ajudar a MeiosTec a crescer em todos as áreas, participando ativamente na concretização das metas da empresa, pois “uma organização só atingirá os seus objetivos se todos os seus colaboradores estiverem capacitados e motivados na mesma direção,” refere Rui Martins.

O seu percurso profissional teve início em 1990 na Marinha de Guerra Portuguesa como Militar. Em 1996, ingressou na tecnológica TecniData onde permaneceu até 2008 como Responsável Técnico pela área de infraestruturas de rede e, posteriormente, Consultor de Pré-Venda. Entre 2010 e 2012, desempenhou funções na área de Direção (Business Development, Pre-sales e Technology Consulting & Services) na Syncrea Enterprise Communications, SA.

Rui Martins tem 41 anos, frequentou a Escola Naval da Marinha de Guerra Portuguesa e detém várias formações tecnológicas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sendys alarga presença em moçambique no melhor ano de sempre

A  tecnológica  portuguesa  Sendys,  a  mais  antiga software  house nacional,  está  a  reforçar  o investimento  no  mercado  moçambicano,  com  a  abertura  de  dois  novos  escritórios:  Tete  e  Beira. 

Enterasys cria iniciativa pioneira de formação em tecnologia “online” gratuita

A Enterasys anunciou o lançamento de uma iniciativa de formação denominada Massive Open On-line Course (MOOC), que consiste num programa de formação aberto a todos os estudantes interessados em

Sage realiza desejos em parceria com a fundação make a wish

A Sage associou-se à Fundação Make a Wish para ajudar a realizar os desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que

Ericsson aceita o desafio “24h de Gestão de Projetos”

A Ericsson vai estar representada por uma equipa de colaboradores na iniciativa “24h de Gestão de Projetos”, que decorre no ISEG, nos dias 18 e 19 de Outubro.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *