ROFF marca presença no maior evento da SAP no México


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A ROFF vai marcar presença no SAP Fórum México 2016, o maior evento de negócios e tecnologia deste país, que se realiza no próximo dia 11 de fevereiro no centro de exposições Expo Bancomer Santa Fe, na Cidade do México. Destinado a empresas, executivos e gestores mundiais, o SAP Fórum México acolhe anualmente mais de 5.000 participantes para explorar as últimas tendências e inovações tecnológicas do sector.

A presença da ROFF no SAP Fórum México 2016 inclui a representação da empresa portuguesa com um stand no centro de exposições, na qualidade de um dos principais patrocinadores do evento, e duas intervenções, no auditório principal, subordinadas aos temas “Mobilidade e Transformação Digital” e o “Presente e Futuro do HCM”, onde se incidirá sobre as soluções de SuccessFactors, HR Renewal e SAP HANA for HCM”.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, assinala que “o SAP Fórum México é um evento muito relevante na América Latina, onde as Tecnologias da Informação assumem o papel central. A presença da ROFF neste fórum permite não só posicionar Portugal como uma referência em soluções SAP, como identificar significativas oportunidades em território internacional, nomeadamente no mercado da América Latina”.

Em novembro de 2015, a ROFF formalizou uma parceria estratégica com a Inndot, líder do sector das Tecnologias de Informação no México, que permite fortalecer e expandir o seu portfolio de serviços e soluções SAP no sector empresarial público e privado daquele país. Com este acordo, e com a aposta num modelo de proximidade – Nearshore – a ROFF assegura também um acesso sustentado ao mercado mexicano e a outras geografias da América Latina através deste parceiro estratégico.

Promovendo a busca pelo “poder da simplificação na transformação digital dos negócios”, a organização do evento perspetiva que no ano 2020 haverá 2.500 milhões de pessoas conectadas nas redes sociais, 75 mil milhões de dispositivos e 65 mil milhões de dólares referentes à economia digital.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *